A. Ferreira Publicado: Fevereiro 5, 2015 Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 boas, eu nunca usei a 2.ª garrafa, tinha o cuidado de nunca encher acima dos 3/4, mas a sua existência é aconselhada pois previne que eventualmente a "nanha" da mistela passe para o áqua, por exemplo se a garrafa tombar, aconteceu-me uma vez e tive bastantes perdas (camarões sensíveis). Passei a usar só pressurizado, é mais caro, não muito, mas é um descanso. abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Fevereiro 5, 2015 Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 Pois mas o meu aquario é só de 20l. Logo não keria estar a investir nisso!! obrigado por tuda a explicação. Vamos la ver se vou conseguir ter plantas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 Se procurares existem plantas que não precisam de injecção de co2 Eu tenho um de 15 litros com fetos de java e estão um espetaculo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Fevereiro 5, 2015 Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 esse fetos é tão os k existem na floresta certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 Julgo que não... Acho que são para aquario... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 8, 2015 Share Publicado: Fevereiro 8, 2015 (editado) Entao e novidades? como tao as plantas, e o ph esta a dar resultado, estava a pensar fazer amanha! Editado Fevereiro 8, 2015 por PedroCeohlo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 8, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2015 Para ja está tudo 5 estrelas... Ph a 7 as plantas estão bem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 8, 2015 Share Publicado: Fevereiro 8, 2015 Mas vez crescimento nas plantas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2015 Ainda nem uma semana passou por isso acho que passou pouco tempo mas estão bonitas e com aspeto saudavel... Ainda não não morreu nenhuma... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Augusto Publicado: Fevereiro 9, 2015 Share Publicado: Fevereiro 9, 2015 Como controlas a quantidade de bolhas saídas para o aquário? Como é que sabes se estás a dar demasiado ou pouco? Vou fazer um igual mas ainda tenho isto em mente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2015 Para já vou tentando controlar a olho... Ainda estou á espera do conta bolhas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2015 Boas pessoal 5 dias depois a mistura continua a bombar como no primeiro dia... Vamos ver quanto mais tempo dura. O ph nos 7 As plantas com optimo aspeto .png' alt=':biggn:'> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 10, 2015 Share Publicado: Fevereiro 10, 2015 Mete fotos para vermos. se tiveres de antes do co2 e agora, era um espetaculo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2015 Boas Esta foi tirada no dia 5 quando coloquei as plantas do fundo Estas são de hoje: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 10, 2015 Share Publicado: Fevereiro 10, 2015 nota se algum crescimente nas plantas, so em 5 dias. muito bom, tou a fazer a minha mistura agora Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2015 Força nisso Atenção ao açucar na segunda parte da receita eu editei a receita... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 11, 2015 Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 a tua receita, demorou mais ou menos quanto tempo até a começar a produzir co2? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 11, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 (editado) Ainda demorou umas horitas... Se estiver num sitio quente é mais rapido... Umas abanadelas tambem ajuda Editado Fevereiro 11, 2015 por Filipe Sampaio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 11, 2015 Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 obrigado pela resposta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 11, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 Sempre ás ordens.... Depois diz alguma coisa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ang3lo Publicado: Fevereiro 11, 2015 Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 Projeto bastante interessante, ainda estou a montar o meu aquário, mas estou tentado a seguir a tua solução tem um aspeto bastante profissional . Vai dando noticias. ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 11, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 Obrigado Ang3lo ... Eu vou actualizando... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Ramalho Publicado: Fevereiro 11, 2015 Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 Ainda estou á espera do conta bolhas podes-me dizer o que é, se se és tu k o fazes? O contador não é normalmente a "segunda" garrafa na receita caseira? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 11, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2015 (editado) Boas Filipe Ramalho Sim normalmente é a segunda garrafa mas devido ás frequentes fugas e ao aspecto ( daí eu ter feito com o material que vês a cima ) eu comprei um no ebay . Editado Fevereiro 11, 2015 por Filipe Sampaio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2015 Boas pessoal Hoje depois de confirmar algo que eu já tinha conhecimento ( as plantas não precisam de co2 durante a noite ) ganhei coragem e fechei a válvula do reactor. Vamos ver se realmente aguenta a pressão ou vou ter uma surpresa de manhã Cumps e boa sorte para mim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts