rodrigogg Publicado Maio 16, 2005 Publicado Maio 16, 2005 Ola pessoal... estou montando o meu primeiro aqua e estou pesquisando preço, so que eu nao sei qual é a media pra saber se esta caro ou barato... por exemplo vi um aquario de 50l com lugar pra colocar lampada R$120, ta caro? Filtro subimerso FBF apartir de R$ 25 ! ??? Citar
joaogil Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 Viva, Não sei se reparaste mas este forum é Português. Os preços nos dois paises são de certeza diferentes. Mas este forum também é frequentado por muitos Brasileiros, talvez algum te possa ajudar. Nota: Não uses filtro FBF. Cumps Citar
rodrigogg Publicado: Maio 17, 2005 Autor Publicado: Maio 17, 2005 Ah.. é um fórum português, nao tinha nem percebido quanto a nao usar FBF, eu opitei por ele por ser a minha primeira experiencia com aquario e também nao quero gastar muito.... Citar
Pires Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 Num aquario de 50l e FBF... daqui a 2 ou 3 meses podes ter grandes problemas. Tens de fazer limpeza do fundo e mudanças de água regulares. Citar
Recommended Posts