Tozé Nunes Publicado Janeiro 31, 2015 Publicado Janeiro 31, 2015 Já está a decorrer o evento PETfestival na Fil no Parque das Nações - Lisboa onde o forum tem um espaço para receber todos os nossos membros. Hoje sábado estaremos lá desde as 10h até às 23h e amanhã desde as 10 até às 20h. Por isso contamos com vocês todos para aparecerem, conviverem, participar nas diversas iniciativas que temos a decorrer (ver agenda) mas queremos também que deixem aqui as fotos da vossa participação. Portanto saiam de frente dos teclados e mostrem as vossas imagens. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Pedro A Santos Publicado: Fevereiro 2, 2015 Publicado: Fevereiro 2, 2015 Boas António Foi a primeira vez que fui a Petfestival e gostei do que vi esposto por parte forum e este aquário está simplemente fantástico. Só achei que a parte da aquariofilia estava um pouco pobre por falta de outros expositores. Com tantas lojas que existem perto dessa exposição, já para não falar a nível nacional, devia de haver mais alguma representação, pois só assim se consegue novos aficionados pelo hobby. Cumps.
David EC Costa Publicado: Fevereiro 2, 2015 Publicado: Fevereiro 2, 2015 (editado) Boas António Foi a primeira vez que fui a Petfestival e gostei do que vi esposto por parte forum e este aquário está simplemente fantástico. Só achei que a parte da aquariofilia estava um pouco pobre por falta de outros expositores. Com tantas lojas que existem perto dessa exposição, já para não falar a nível nacional, devia de haver mais alguma representação, pois só assim se consegue novos aficionados pelo hobby. Cumps. Boas Pedro eu também fiquei fascinado por esse aquário.Os musgos são fantásticos e estão com umas cores espetaculares. Se não me engano esse aquário é do Luís Fortunato.Dou-lhe os meus Parabéns por conseguir manter tudo assim tão clean. Editado Fevereiro 2, 2015 por David EC Costa Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 3, 2015 Publicado: Fevereiro 3, 2015 Por acaso também gostei muito desse aquário. Há muito tempo que não ficava de boca aberta por um aquário. Também achei a parte da aquariofilia muito fraca. Estava mesmo a espera de mais.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2015 Publicado: Fevereiro 3, 2015 Realmente foi dos melhores anos. Sim esse aquário é o aquário pessoal do grande Luís Fortunato, os meus parabéns a ele. Mas havia mais aquários muito interessantes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2015 Então e essas fotos malta? Está tudo com vergonha ou derreteram as pilhas nos outros animais expostos na feira? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
rui lopes Publicado: Fevereiro 4, 2015 Publicado: Fevereiro 4, 2015 (editado) Foi a primeira vez que fui ao Pet Fest, apenas para ver a parte da Aquariofilia, e se não fosse o Forum "Aquariofilia.net", este hobbie não tinha quase expressão no evento. Valeu os 5€. Obrigado Editado Fevereiro 4, 2015 por rui lopes 1 Sempre aprender ...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 4, 2015 Publicado: Fevereiro 4, 2015 Clicar para ver as fotografias em maior tamanho. 1 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2015 Publicado: Fevereiro 5, 2015 Separei as mensagens sobre o que acharam da feira para outro tópico, podem o acompanhar e participar aqui Reflexões sobre a PetFestival 2015 Deixemos este para o seu objetivo que é a partilha de momentos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 12, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2015 Peço desculpa mas só agora consegui tratar as fotos do evento. Aqui ficam as fotos de domingo tiradas pelo meu vizinho ao qual agradeço a visita e a permissão de mostrar aqui as fotos. Em breve coloco aqui mais. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 12, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2015 Eis mais umas fotos tiradas no domingo durante o workshop do Nuno Matos: 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 13, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2015 E temos um video feito por uma produtora de video que esteve presente no nosso espaço. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Ricardo José Publicado: Fevereiro 13, 2015 Publicado: Fevereiro 13, 2015 Excelentes fotos! Parabéns ao fotografo, e também a aquahobby aquele aqua está 5 estrelas, muito bem conseguido. Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Recommended Posts