Davide Malagueiro Publicado Janeiro 30, 2015 Share Publicado Janeiro 30, 2015 Medidas 60comp 30lag 40alt Fauna 1 ancistrus 1 escalar 5 guppys 2endler machos e 3 fêmeas indefinidas + de 20 guppys nascidos Flora não sei o nome de nenhuma planta. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 31, 2015 Share Publicado: Janeiro 31, 2015 Bah, então e fotos?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardboss Publicado: Janeiro 31, 2015 Share Publicado: Janeiro 31, 2015 Boas, esperamos por fotos... Outra coisa, aconselho a retirar esse Escalar daí... porque as caudas dos Guppys machos vão chamar muito a atenção e ele quase de certeza que os vai atacar.. assim como os guppys bebés.. Cumprimentos Citar The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Davide Malagueiro Publicado: Janeiro 31, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2015 O escalar ta a poucos dias no aqua e pelo que vejo os guppys é que o atacam. Como é que eu ponho fotos? Ainda não sei trabalhar com isto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 31, 2015 Share Publicado: Janeiro 31, 2015 Boas Davide Bem vindo a este mundo dos aquários,e um lindo hobbie, soumos patricios eu também sou de Estremoz,só que vim para Lisboa era um miudo,hoje já estou com 62 anos,já lá vai muitos anos,agora sobre o Escalar,também te digo que esse aquário e pequeno,e baixo para Escalares,eu tenho um aquário 100x30x40,já os tive aqui ha uns anos,e tive que os dár,havia muita guerra no aquário porque formaram 3 casais. Bem vindo,e muita sorte,e muita calma. Cump: Álvaro Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 31, 2015 Share Publicado: Janeiro 31, 2015 (editado) É muito simples colocar fotos vê aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=237612&hl= Assim vai ser mais fácil identificarmos as tuas plantas Boa sorte Editado Janeiro 31, 2015 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Davide Malagueiro Publicado: Fevereiro 1, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2015 É muito simples colocar fotos vê aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=237612&hl= Assim vai ser mais fácil identificarmos as tuas plantas Boa sorte 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts