João Rolão Publicado Janeiro 30, 2015 Share Publicado Janeiro 30, 2015 Boas pessoal, eu tenho um aquario de 25L mas acho isto demasiado pequeno para fazer algo e resolvi pedir ao meu pai, que arranja materiais a preço quase nulo e tem algum jeito para bricolage, para me fazer um aquário e pensei em 80 ou 100 cm mas estou algo indeciso, faço 40x40? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Janeiro 30, 2015 Share Publicado: Janeiro 30, 2015 (editado) Se o teu comprimento máximo é 100 faz com 50x50. Se ficares nos 80 de frente 45x45 seria uma boa medida. Mas tudo depende da fauna que queres ter e nada dizes sobre isso. Se for para ciclideos por exemplo nenhuma das medidas te vai dar grandes margens para teres especies dessas famílias salvo alguns anões. Tapaquê?! Editado Janeiro 30, 2015 por S.S. 1 Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts