Telmus Publicado: Fevereiro 3, 2015 Share Publicado: Fevereiro 3, 2015 Sobre o reactor cerges Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2015 Vê o link do topico anterior Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmus Publicado: Fevereiro 3, 2015 Share Publicado: Fevereiro 3, 2015 Está muito bom, fico à espera da continuação Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2015 Cá está ele acabado de ligar e pronto a ciclar... Só falta o co2 E já agora uma foto do meu nano micro... .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Pronto a funcionar...Vamos ver... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 4, 2015 Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Como fizes te a mistura, tou muito curioso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Boas Pedro A receita original retirei de um site depois ajustei as quantidades para o tamanho do copo que tinha mas ainda não sei se funciona... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 4, 2015 Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Se funcionar, sou capaz de tentar fazer, seguindo o topico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Espero que sim... .png' alt=':biggn:'> Se funcionar depois eu ponho a receita direitinha... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCeohlo Publicado: Fevereiro 4, 2015 Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 obrigado, fico a espera entao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 Bom dia Como prometido: Funciona... O difusor é provisório.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 4, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2015 PedroCeohlo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=239072#entry1331202 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2015 Já começa a parecer um aquario... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 10, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2015 Boa noite a todos Fiz uma pequena actualização/modificação no aquário. Substitui a saída de agua normal por uma spraybar ( de fabrico caseiro ) e acho que os peixes gostaram bastante da alteração. Os platys passavam a vida nos cantos e agora já nadam livremente em todo o aquário. Espero que não prejudique em nada o aquário... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2015 Boas pessoal Hoje tive uma pequena surpresa enquanto dava de comer aos peixes com a ajuda da minha pequenita ela fez-me uma pergunta Papá compraste mais peixes pequeninos?? Claro que não A guppy sem que eu desse por ela deu à luz .png' alt=':biggn:'> mas deu no sitio errado no aquario antigo antes que a pudesse mudar para o novo fiz uma pequena mudança de emergência e coloquei algumas plantas do outro para que os alevins se possam esconder. Será que vai ser suficiente ou vão todos virar comida??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Figueiredo Publicado: Fevereiro 12, 2015 Share Publicado: Fevereiro 12, 2015 Boas amigo Desde já parabéns pelo layout que na minha opinião está muito bonito .. Quanto aos alevins provavelmente irão virar comida Embora os pequenotes tenham uma enorme capacidade de se esconder nos sitios mais surpreendentes que te possa passar pela cabeça acabam sempre por ser caços.. Boa Sorte com este novo projecto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2015 Obrigado Rui Figueiredo Neste momento optei por mudar os peixes para o aquario grande que está no fim de ciclo, e deixei os alevins no pequeno. Vamos ver se não fiz asneirada. Obrigado pelo feedback Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoJH Publicado: Fevereiro 21, 2015 Share Publicado: Fevereiro 21, 2015 Como esta o Co2? Ja mediste o que está a entrar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2015 Boas TiagoJH Para já continua a bombar Como eu desligo durante a noite quando ligo fica com muita força mas eu ponho com 2 ou 3 bps ao fim do dia fica mais fraco com 1 bps mas vai-se aguentando. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoJH Publicado: Fevereiro 21, 2015 Share Publicado: Fevereiro 21, 2015 Ainda pensei em fazer igual mas acaei por comprar um kit Co2...bem mais facil. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts