Ricky Publicado: Maio 16, 2005 Autor Publicado: Maio 16, 2005 Desculpem como meto as imagens???? Não consegui
nunomiguel Publicado: Maio 16, 2005 Publicado: Maio 16, 2005 Tens aqui o link: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23730 Qualquer dúvida pergunta. Cumprimentos, Nuno
Ricky Publicado: Maio 18, 2005 Autor Publicado: Maio 18, 2005 Agora já com fotos peço-vos ajuda. Da outra narina que não se vê tem um buraco inorme devido ao tufo preto na imagen. Estou a tratar com VERDE MALQUITE, que dizem. Um abraço ricky
Miguel Pereira Publicado: Maio 18, 2005 Publicado: Maio 18, 2005 Buracos na cabeça - Flagyl , ou não ? Porque Verde de Malaquite ?
Ricky Publicado: Maio 20, 2005 Autor Publicado: Maio 20, 2005 Porque antes de aparecer o buraco aparece primeiro um veludo negro e só depois o bruraco. E eu pensei que fossem fungos a formar o buraco. Que dizem. Preciso de ajuda. Um abraço ricky
nunomiguel Publicado: Maio 22, 2005 Publicado: Maio 22, 2005 Viva, Também acho que devas usar Flagyl. Experimenta dar o Flagyl misturado com a comida e vitaminas! O peixe tem de ser separado. Podes usar um pouco azul de metileno para evitar que a outra ferida fique atacada por fungos. Cumprimentos, Nuno
Miguel Pereira Publicado: Maio 22, 2005 Publicado: Maio 22, 2005 Os parasitas é que costumam atacar as celulas localizadas na cabeça e ao longo da linha lateral do peixe, uma vez que, as celulas gordas estão localizadas nestas zonas... daí os buracos na cabeça.
Recommended Posts