Ismael Marques Publicado Janeiro 27, 2015 Share Publicado Janeiro 27, 2015 Boas já tenho aquarios há uns anitos, comecei com o meu pai e desde então nunca mais larguei. venho apresentar a minha ultima remodelaçãode um aquario de 90lt comunitario que foi do meu pai e agora passou para mim. Medidas: Não sei mas depois meto, Litragem: +/- 90lts Filtragem: Tetra EX600 150lts/h Aquecimento: Termostato nao sei a marca mas é de 200W TPA: 10lt de 2x por semana 40lts ao fim de semana Iluminacão: Iluminação DIY feita por mim com fitas LED´s brancas e azul, não sei os lumens Luz diarias de 7H Plantas: Plantas de baixa manutenção Peixes: De momento vou meter uns Escalares e tentar meter um casal de Ramirezi de resto gostava da vossa opiniã. Testes: Só tenho o de Ph que marca 7 deixo aqui umas fotos para voces comentarem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Janeiro 27, 2015 Share Publicado: Janeiro 27, 2015 Gosto! A planta maior dá-lhe estilo e a composição está equilibrada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiCaeiro Publicado: Janeiro 28, 2015 Share Publicado: Janeiro 28, 2015 Boas Ismael Acho que a informação do filtro está errada, pelo que vi isso faz 630l/h Passa por este tópico para esclareceres algumas duvidas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 Gosto bastante do layout Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Boavida Publicado: Janeiro 29, 2015 Share Publicado: Janeiro 29, 2015 Gosto do layout, esta bonito de se ver. na minha opiniao falta.lhe um tronco e acho que nao era necessario teres tanto areao na parte da frente do aquário. Ja agora, que instrumento e esse na segunda foto no cimo direito do aqua? Ja vi em varios aquarios nunca soube o que era Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 29, 2015 Share Publicado: Janeiro 29, 2015 É um dropchecker, serve para ver a quantidade de co2 dissolvido na água. Muito bonito o aquário. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts