FabioAlvim Publicado Janeiro 25, 2015 Publicado Janeiro 25, 2015 Aqui vai umas fotos que tirei do meu aquário. espero que gostem. também mostro o aquário que serve como maternidade.Ficam lá a crescer ate terem tamanho suficiente para serem vendidos ou repor no meu aquário. Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 26, 2015 Publicado: Janeiro 26, 2015 (editado) Está porreiro mas fazem falta mais umas plantas, para compor melhor o layout. Coloca um fundo para tapar os fios e tubagens, vais ver que melhora , e o ressalta os contrastes de plantas e peixes. Editado Janeiro 26, 2015 por VERA SANTOS 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
metaleiro Publicado: Janeiro 26, 2015 Publicado: Janeiro 26, 2015 Também sou da opinião da Vera. Um fundo vai te melhorar muito o aquário. Outra coisa que também faria era tirar a bomba de ar Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
FabioAlvim Publicado: Janeiro 28, 2015 Autor Publicado: Janeiro 28, 2015 porque tirar a bomba de ar?Hoje levou lâmpadas novas para as plantas, pois as que tinha já eram velhas. vou ainda retirar o carvão e meter fertilizante. vou meter de forma rotativa varios fertilizantes. é duma marca que os define por P1, P2, P3, P4 .... P7 Um por semana. para o meu aquário foi recomendado o P1,P2,P4,P7.Vou ainda arranjar musgo para meter sobre os troncos e criar esconderijos para os futuros habitantes camarões Citar
Recommended Posts