rui.c Publicado Janeiro 25, 2015 Share Publicado Janeiro 25, 2015 agradeci que me dessem o nome deste camarão pois comprei há uns meses uns reds aqui no forum e no meio deles veio dois assim que são bem maiores que os reds desde ja agradeço a ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Janeiro 25, 2015 Share Publicado: Janeiro 25, 2015 Viva, aqui pelo telemóvel parece - me ser um Red Cherry com pouca qualidade ou um wild com padrão avermelhado, o tamanho pode ser a diferença de idade, nada tem a ver com ser outra espécie diferente dos restantes Red Cherrys -tirando caridinas japonicas e camarão madeira que são espécies maiores que neocaridinas- Um abraço AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui.c Publicado: Janeiro 26, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2015 Poi mas os reds sao bem mais pequenos e caridinas japonicas tenho e sao diferentes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 26, 2015 Share Publicado: Janeiro 26, 2015 Poi mas os reds sao bem mais pequenos e caridinas japonicas tenho e sao diferentes Boas Rui Dizes que esse camarão é bem maior,qual é o tamanho dele? A mim também me parece qualquer coisa entre os Red cherry e os Wild. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui.c Publicado: Janeiro 26, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2015 boas agradeço as respostas sobre o tamanho faz o dobro dos reds e quando vieram estavam todos do mesmo tamanho já cá estão desde junho e estes ultrapassam os 2 cm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Janeiro 27, 2015 Share Publicado: Janeiro 27, 2015 Boas, Provavelmente um red fêmea. As fêmeas são bem maiores que os machos. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts