Tomé Matias Publicado Janeiro 25, 2015 Publicado Janeiro 25, 2015 boa noite, decidi iniciar me na aquariofilia, ja li alguns topicos por aqui que me estão a ser bastante uteis. ainda nao comprei o aquario e gostava de uma opiniao de alguem mais informado nesta area. estou a pensar comprar este: https://www.tiendanimal.pt/aquario-poseidon-riviera-p-6231.html se possivel digam-me o que acham desse kit aspectos positivos e negativos... obrigado pela atençao cumprimentos Citar
Bringer Publicado: Janeiro 25, 2015 Publicado: Janeiro 25, 2015 Olá Tomé, Parece-me uma boa opção qualidade/preço. Tem uma boa altura. O meu é de 60 litros e só tem 30 cms de altura. Gostava que tivesse mais uns 5. Quanto à potência da luz, se quiseres ter um aquário plantado e poder escolher uma larga variedade de plantas, seria bom mais uns watts. O meu veio com uma lampada de 11 watts e estou limitado às plantas que posso escolher - mas tudo se há-de compor. Para começar - escolhas ou não este modelo em particular - acho que este tipo de aquário é uma boa opção. Não te esqueças de contar com o peso que vai ter. Serão seguramente perto de 100 quilos. Cummprimentos, José Citar
RuiCaeiro Publicado: Janeiro 26, 2015 Publicado: Janeiro 26, 2015 Boas Tomé! Dava jeito saber o que queres fazer do aquário. Os kits vão sempre sair mais caros porque não trazem o essencial, filtragem, luz, aquecimento etc... Dá-nos mais alguma coisa e de certeza que vais ter ajuda. Citar
Simão Curval Publicado: Janeiro 26, 2015 Publicado: Janeiro 26, 2015 boas! Para o equipamento que da acho muito caro! O "vidro" arranjas por 50/60€ novo de alta qualidade de 100L em lojas; de 50€ para 130 são 80€. Consegues comprar melhor material que esse. abraço Citar
Recommended Posts