dg12 Publicado Janeiro 24, 2015 Publicado Janeiro 24, 2015 (editado) Boas a todos, Após bastante tempo sem tratar dos meus aquários como havia, consegui arranjar um dia para me dedicar a eles... Desde a última vez que actualizei o tópico deste aquário muita coisa mudou, pelo que resolvi criar um novo tópico. As fotos que tirei não são da melhor qualidade, mas quando tiver hipótese pretendo colocar mais. Assim sendo aqui fica o setup actual: Data de montagem: 24 Janeiro 2015 Dimensões: 55x35x30cm Substrato: areia de praia com algum 'cascalho' Temperatura: 24ºC Filtro: Boyu ef-05 Iluminação: Lâmpada G24 LED de Módulos 5050 (convertida à engenheiro) Decoração: Tronco de rio tratado e folhas de carvalho Flora: - Sagittaria subulata - Feto de java - Anubia nana - Limnobium Laevigatum Fauna: - Cardume de 6 Corydoras metae - Casal de Microgeophagus Altispinosa Geral: Lateral: As corys (criação do vesculcas): O casalito altispinosa: Uma ideia minha... Será que isto ajudará o acasalamento? Aceito críticas de todos os tipos! cumps, David Editado Janeiro 24, 2015 por dg12 Citar
dg12 Publicado: Janeiro 31, 2015 Autor Publicado: Janeiro 31, 2015 Actualização: Os bolivianos parece que gostaram da remontagem do aquário. Andam sempre por baixo do tronco frontal e quando vêem alguém a passar no corredor, começam logo às cabeçadas ao vidro a pedir a buxa Mas aínda nada de rituais de acasalamento nem indícios para tal... É esperar! Abraço Citar
dg12 Publicado: Julho 15, 2015 Autor Publicado: Julho 15, 2015 Actualização: Adição de 10 ancistrus albinos com 2-3cm. Não consigo fotos porque o telemóvel não permite e eles não param quietos :/ Vou esperar que cresçam e veja um casal a formar, para depois escolher. cumps, David Citar
Recommended Posts