Pitchu Publicado: Novembro 6, 2016 Share Publicado: Novembro 6, 2016 Bem cá andam eles ainda no filtro no aqua ainda não migraram...ver se coloco alguns no aqua mesmo,,camarões e estes devem ajudar muito na limpeza do mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Novembro 7, 2016 Share Publicado: Novembro 7, 2016 Boas Pitchu Se tens peixes de água fria,provavelmente os peixes vão cumelos,digo eu não sei,como de peixes de água fria eu não estou dentro,tenho falta de conhecimento sobre os mesmos,mas mente os caracois maiores, talvez a sim eles não os comam. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 7, 2016 Share Publicado: Novembro 7, 2016 Os peixes de água fria não comem os caracóis. Pelo menos o meu não. O gajo é mais vegetariano... Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts