Pato Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Mas de certeza que com a tua ajuda não me vai morrer mais nenhum... Citar
APista Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Ainda bem que pensas assim, mas não sou veterinário ... Citar
Bernardo Gordo Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 E então pato?...vais meter o macho betta?... Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
tropheus Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 ola pato Tropheus, E o que faço a este? Claro que adorava ter um maior... com esse aquario podias fazer criaçao de bettas Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Pato Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 É impressão minha ou o membro Alpista está a querer cumbersa? Bernax e Tropheus, Era uma ideia, mas não tenho espaço para colocar dois aquários. Citar
APista Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Tenho sempre com conversar. não vinha para o fórum para o fazer. Só para sua informação! E pra dares um bom exemplo ao meu primo de 13 anos, não escrevias "cumbersa"! Citar
Pato Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Pelos teus posts, já reparei que tens maus fígados. A cumbersa contigo termina aqui. Cumprimentos, Citar
Marc Publicado: Junho 2, 2005 Publicado: Junho 2, 2005 PATO Sê benvindo a comunidade aquariófila. Parabêns pelo aquário. Já passaste pelo período mais complicado e aprendeste (infelizmante) da maneira mais dura. Deves ter percebido que em muitos aspectos as opiniões são tao diversas como os Membros do Forum. Lé opiniões , estuda os peixes e pesquisa casos semelhantes e decide tu. Desejo-te boa sorte e uma saudável evolução sem muito mais mortes entre a fauna. Marc05 Citar "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Recommended Posts