aparicia Publicado Janeiro 24, 2015 Publicado Janeiro 24, 2015 Bom dia. Acabei de comprar um aquario micro kit 27cm da aquapor. Tas bomba de ar e micro filtro. Ja coloquei a agua, umas pedras,o filtro e o peixe.comprei um saraza pois creio que seja o mais facil ate porque foi uma prenda pro meu filho se 4 anos. ha coisa de uma semana tinha um saraza num globo de 4litros e faleceu devido á agua fria e a falta de oxigenio. Decidi voltar a tentar. A comida que lhe dou sao flocos gold da tropical. as minhas duvidas sao: alimento o peixe uma vez por dia(como dito pelo senhor da loja)? De qto em qto tempo devo renovar a agua? Obrigada desde ja. Citar
rubmor Publicado: Janeiro 24, 2015 Publicado: Janeiro 24, 2015 Na minha opinião (ainda não sou muito experiente neste hobby) acho que devias mudar a agua 1 vez por semana, mais tardar 15 em 15 dias. -Alimentar o peixe 1 / 2 vezes por dia Cumprimentos. Citar
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 24, 2015 Publicado: Janeiro 24, 2015 Nem devias ter colocado o peixe de imediato... Lê este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 Considera especialmente o ciclo do azoto e as dimensoes do aquario! Boa Sorte! Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Yuny Dias Publicado: Janeiro 24, 2015 Publicado: Janeiro 24, 2015 em relação a alimentação duas vezes por dia pequena quantidade que ele coma no máximo em dois minutos , minimizando desperdício e evitando poluição da água . troca de água 15% por semana , calculas a litragem da água CxLxA e devides isso por 1000 e tens a litragem do aquário . boa sorte Citar
Recommended Posts