Fabio11scp Publicado Janeiro 23, 2015 Publicado Janeiro 23, 2015 Onde posso encontrar o Esha 2000 ? (Já procurei em vários sitios e não encontro). Que comida dão aos vossos peixes? Costumam Variar? Onde posso encontrar artemia? Posso ter camarões num aquário sem plantado? Citar
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 23, 2015 Publicado: Janeiro 23, 2015 Ena tantas questões. Esha 2000, artemia e comida para peixes há à venda nas lojas especializadas. Como não dizes a quais já foste nem até onde podes ir não posso ser mais específico. Dica: procura nas lojas patrocinadoras do fórum Os peixes tal como nós não se importam se lhes deres comida variada. há nas lojas muitas comidas desde as genéricas até às especificas para certos tipos de peixes. Claro que podes ter camarões em aquários sem plantas desde que lhes forneça oxigénio e a filtragem seja a adequada. Mas ao menos uns musgos fazem falta. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
KukoPT Publicado: Janeiro 24, 2015 Publicado: Janeiro 24, 2015 Olá! Se não encontras o esha 2000, aconselho a ver no site pet4you lá tem de certeza e tem vários tipos de comida incluindo a artemia. Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Fabio11scp Publicado: Janeiro 25, 2015 Autor Publicado: Janeiro 25, 2015 Boas, desde já obrigado aos 2 As lojas não referi nomes pois são principalmente lojas aqui da zona pelo que não iria valer de muito dizer os nomes... Comprei hoje artémia para além disso vou começar a dar pepino e courgette de vez em quando para o meu ancistrus e os meus Mollys(poucos) Para variar com a artémia(2vezes p semana) e ração estou a pensar em larvas de mosquito... o que aconselham mais? e se acham que assim está bom... Em relação aos camarões é só porque, comprei um aquário para alevinos(um lowtech) apenas para deixá-los algum tempo até estarem suficientemente grandes para não serem comidos no aquário principal, e despertou-me a curiosidade dos camarões... No entanto não queria mesmo gastar muito dinheiro com este aquário pois como disse é apenas para ter alguns alevinos quando os tenho, isto cerca de 1 mês PS: Obrigado também pela sugestão do Pet4you, estou lá a ver o que têm Citar
Recommended Posts