rubmor Publicado Janeiro 20, 2015 Publicado Janeiro 20, 2015 Qual é o melhor tamanho/litros para se começar? Citar
vitorfranco Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 O melhor é o maior que a carteira permitir mas de preferencia que seja igual ou superior a 100 litros 1 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Wooddy Weaver Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 (editado) Infelizmente nao existe uma resposta certa a não ser, como já disseram, a que a carteira te permitir. Que tipo de aquário queres? comunitário, plantado? Eu tenho um plantado de 40 litros que já por si é um desafio. Não é grande, mas era o que eu podia comprar na altura. Mas nem por isso fica atrás de muitos "grandes" que vejo por ai... Editado Janeiro 20, 2015 por Wooddy Weaver 1 Citar
rubmor Publicado: Janeiro 20, 2015 Autor Publicado: Janeiro 20, 2015 sim era um plantado que queria Citar
Diogo Amaral Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 Boas, Sê bem vindo a este mundo maravilhoso! Aconselho-te a leres este tópico com atenção e muitas dúvidas iniciais que tens e irás ter, vão ser respondidas De resto, o pessoal está aqui para te ajudar!Grande abraço dos Açores, Diogo Amaral 1 Citar
rubmor Publicado: Janeiro 20, 2015 Autor Publicado: Janeiro 20, 2015 Boas, Sê bem vindo a este mundo maravilhoso! Aconselho-te a leres este tópico com atenção e muitas dúvidas iniciais que tens e irás ter, vão ser respondidas De resto, o pessoal está aqui para te ajudar! Grande abraço dos Açores, Diogo Amaral Obrigado :D Citar
vitorfranco Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 Eu tenho um plantado de 40 litros que já por si é um desafio. Não é grande, mas era o que eu podia comprar na altura. Mas nem por isso fica atrás de muitos "grandes" que vejo por ai... Atenção que um aquário fazer um plantado com um aquário de 40 litros o desafio é maior que fazer num de 100. Quanto mais pequeno for aquário, menos margem existe para erros. Por este motivo é aconselhada a iniciação no hobby com um aquário que permita alguns (pequenos) erros para não desmotivar e os 100 litros que falei já é aceitável. 1 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Wooddy Weaver Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 Olá, Sim é verdade o que disse o vitorfranco, quanto mais pequeno mais dificil é.....mas quando uma pessoa não tem dinheiro para um de 100l....fica por um mais pequeno 1 Citar
RuiCaeiro Publicado: Janeiro 21, 2015 Publicado: Janeiro 21, 2015 Mas também é fácil encontrar aquários grandes a bons preços, à pouco tempo estava um anuncio no olx a vender dois aquários de 250 litros por 70€ 1 Citar
rubmor Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Publicado: Janeiro 21, 2015 Estou a ver que tenho que estar mais atento a promoçoes e ao olx para ver se consigo comprar um aquario de 100 L pelo menos... Não se encontra loja "fisicas" com preços razoaveis hoje em dia Citar
joaodaniels@hotmail.com Publicado: Janeiro 21, 2015 Publicado: Janeiro 21, 2015 Boas. Eu comecei com um de 60L. Depois adquiri um de 200L da scalare foi um preço acessivel (100€). Mesmo na Scalare (não foi na loja). cumps 1 Citar
rubmor Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Publicado: Janeiro 21, 2015 Vou entao ver se consigo encontrar um aquario de 60-70 L para começar! Obrigado pela vossa ajuda! Abraço! Citar
Recommended Posts