vale Publicado Janeiro 17, 2015 Publicado Janeiro 17, 2015 Boas,Agradeço desde já agradeço a quem me poder dar alguma informação, sobre a situação que irei colocar.Tenho um casal num cubo com alvins com natação livre há dois dias e já agarrados aos pais.Agora a fêmea está a preparar-se para voltar a colocar ovos... O que irá acontecer...iram comer os alvins? Há algo que devo fazer ou deixo estar... cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus
j-santos Publicado: Janeiro 18, 2015 Publicado: Janeiro 18, 2015 Boas não existe muito que possas fazer O ideal era que a femea não desovasse mas se o dizer......em princípio vai comer esses,podias tentar meter as crias com outro casal mas e muito difícil serem aperfilhados..... abraços joao santos
vale Publicado: Janeiro 18, 2015 Autor Publicado: Janeiro 18, 2015 Boas,Desde já agradeço a sua ajuda ... amigo Santos...Optei por nada fazer...Passadas 24h os alvins ainda continuam agarrados aos pais... mas não tenho a noção se todos...tb não eram muitos...a olho uns 30...Os ovos tb continuam no cone.Vou atualizando pra futura pesquisa de membros... Plantado VS Discus
vale Publicado: Janeiro 19, 2015 Autor Publicado: Janeiro 19, 2015 Boas,hoje chego a casa e os ovos foram comidos...tb apenas contei 15 alvins...tenho um feeling que ainda não irá ficar por aqui... cumpr. Sérgio vale Plantado VS Discus
j-santos Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 nestas situaçoes é sempre muito complicado..... abraços joao santos
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 26, 2015 Publicado: Janeiro 26, 2015 se voltar a acontecer , mal ela desove, raspa os ovos. Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts