rodrigojhenriques Publicado Janeiro 16, 2015 Publicado Janeiro 16, 2015 Boas noites a todos, Tenho um plantado de 60L com cerca de 20 red cherrys, as femeas todas com ovos, agora a minha questão, será que posso colocar outra espécie de camarões juntos com estes sem que eles acasalem e criem hibridismo e que se dêm bem juntos? Se sim, digam aí quais Cumprimentos Rodrigo Henriques
Pedro S. Publicado: Janeiro 16, 2015 Publicado: Janeiro 16, 2015 Boas, Sendo o red cherry um Neocaridina, se os juntares com qualquer outro Neocaridina, como red rili por exemplo, existirá reprodução entre eles e poderás eventualmente regredir no apuramento de ambos. Tens aqui um link com a resposta a tua dúvida, mas tens que ter sempre em conta os parâmetros do teu aquário antes introduzir outra espécie. http://www.planetinverts.com/Will%20These%20Shrimp%20Interbreed.html cumprimentos, Pedro Silva
rodrigojhenriques Publicado: Janeiro 16, 2015 Autor Publicado: Janeiro 16, 2015 Boas Pedro, muito obrigado pela ajuda, agora uma questão, das espécies compativeis existe alguma que seja também fácil de manter e não tenha grandes exigencias? Abraço Rodrigo Cumprimentos Rodrigo Henriques
Pedro S. Publicado: Janeiro 16, 2015 Publicado: Janeiro 16, 2015 Boas, Para te poder dar uma opinião mais correcta preciso que me digas qual é o setup do teu aquário e os parâmetros da água. Cumps Pedro Silva
rodrigojhenriques Publicado: Janeiro 17, 2015 Autor Publicado: Janeiro 17, 2015 Olá Pedro, testes não os tenho feitos ainda, mas o aquario é de 60L, com fitro interno e termostato, a agua que está nele foi tirada de um aquario omunitário com mollys, plecos, gupppys, espadas entre outros, ph a volta de 7 Os outros parameteros só logo a tarde os poderei fazer Abraço Cumprimentos Rodrigo Henriques
Recommended Posts