Alessandro1982 Publicado Janeiro 15, 2015 Publicado Janeiro 15, 2015 (editado) Por favor alguém pode me ajudar é que sempre que eu monto um Aqurio passado algum tempo me aparecem essas coisas que parecem cutao nas plantas e nos troncos e acaba por matar as plantas principalmente o musgo queria saber o que é e o que fazer pra acabar com isso obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Janeiro 15, 2015 por Alessandro1982 Citar
Alessandro1982 Publicado: Janeiro 20, 2015 Autor Publicado: Janeiro 20, 2015 Ninguém ??? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Sara Garcia Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 Ola! E normal aparecer algas nos primeiros tempos de vida do aquario, devido a possivel instabilidade dos parametros da agua. Qual a capacidade do aquario? Flora e fauna que contem? Quais os niveis de paramtros? Com esta informaçao sera mais facil ajudar-te. Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts