PedroCeohlo Publicado Janeiro 14, 2015 Publicado Janeiro 14, 2015 Boas tenho estes dois peixinhos a certa de 1 mês mas nunca soube que espécie eram eles podem me ajudar?Acho que o laranja e preto é kinguio, e a amarela carpa mas não tenho certezas,gostava que vocês me pode sem ajudar.Fico a aguardar resposta rápida.
marco_nsa Publicado: Janeiro 15, 2015 Publicado: Janeiro 15, 2015 São os dois Kinguis, também conhecidos como peixes-vermelhos (Carassius auratus). Cumps
PedroCeohlo Publicado: Janeiro 16, 2015 Autor Publicado: Janeiro 16, 2015 O laranja e preto não será um ryukin vi muitas imagens parecidas? dão se bem em agua quente, ouvi dizer que o seu crescimento é muito maior.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 18, 2015 Publicado: Janeiro 18, 2015 O que eu conheço de ryukin parecem-me bem diferentes. Têm uma "corcunda" bem maior. Tb me parecem Carassius auratus Alguns dos meus aquários (shrimps)
marco_nsa Publicado: Fevereiro 16, 2015 Publicado: Fevereiro 16, 2015 São de certeza dois peixes vermelhos comuns (apesar de terem um laranja amarelado). Estes peixes nascem normalmente pretos e vão mudando de cor à medida que crescem. O que acontece em água quente é que o seu metabolismo aumenta devido à maior temperatura e como tal cresce mais rapidamente, contudo, isto leva a que estes peixes tenham uma esperança de vida menor. Cumps
Recommended Posts