carvalhor Publicado: Março 1, 2016 Autor Publicado: Março 1, 2016 Até a data nunca vi algum ferido derivado as pedras . Eles nao andam propriamente contra as pedras Abraço
Vera Santos Publicado: Março 1, 2016 Publicado: Março 1, 2016 Boas, até que enfim que tivemos um update deste projecto, gostei de ver o vídeo. Vai actualizando mais frequentemente, que o pessoal gosta sempre de ver vídeos e fotos! Saudações sportinguistas, lol Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
carvalhor Publicado: Março 2, 2016 Autor Publicado: Março 2, 2016 Boas, até que enfim que tivemos um update deste projecto, gostei de ver o vídeo. Vai actualizando mais frequentemente, que o pessoal gosta sempre de ver vídeos e fotos! Saudações sportinguistas, lol Obrigado Vera Vou entao fazer um video sempre que se justificar , tambem nao quero ser chato . Saudaçoes Benfiquistas lol
Vera Santos Publicado: Março 2, 2016 Publicado: Março 2, 2016 Não chateias nada, pelo contrário. Chato é mesmo não actualizares! E claro não gostar de verde que é a cor da esperança, mas pronto não se pode ser perfeito!! Saudações sportinguistas, lol Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Rui Cardoso Publicado: Março 4, 2016 Publicado: Março 4, 2016 pois lá isso não devem andar...o problema é quando fogem dos outros e vão contra o que não querem Um Abraço Rui Cardoso
carvalhor Publicado: Março 5, 2016 Autor Publicado: Março 5, 2016 pois lá isso não devem andar...o problema é quando fogem dos outros e vão contra o que não querem Digamos que ja se conhecem e ja tem a hierarquia definida Sao calmos e sem grandes guerras .
carvalhor Publicado: Julho 12, 2016 Autor Publicado: Julho 12, 2016 Update Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
carvalhor Publicado: Julho 12, 2016 Autor Publicado: Julho 12, 2016 https://vimeo.com/174405854 Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk
Recommended Posts