Lekapt Publicado Janeiro 13, 2015 Publicado Janeiro 13, 2015 Estou um bocado preocupada! Meu turbo snail está todo tempo a sair do aquário! Isso é normal? Eles não precisam da água para respirar? Sent from my iPhone using Tapatalk
alvarenga Publicado: Janeiro 13, 2015 Publicado: Janeiro 13, 2015 não eles costumam sair e penso que enquanto tiverem humidade tudo bem. Mas fora de água acabam por morrer, mas é normal saírem. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
goncalo.zamith Publicado: Janeiro 14, 2015 Publicado: Janeiro 14, 2015 Mas isso não me parece um turbo... Parece-me um "Burrié" da nossa costa. Esses sim estão sempre a sair do aquário e a ir parar ao meio do chão...
Lekapt Publicado: Janeiro 14, 2015 Autor Publicado: Janeiro 14, 2015 Obrigado pelas respostas, Gonçalo eu digo turbo porque é o único nome que sei dessas lesminhas LOL eu cá não faço ideia do nome deles na verdade chamo um a tico e o outro teco hehehehe Sent from my iPhone using Tapatalk
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 28, 2015 Publicado: Fevereiro 28, 2015 Os meus deixaram de ir ao frigorifico... Buscar alface... Isso acontece por não estarem abituados a 26 graus de temperatura. Muitos vão se suicidar atirando-se em queda livre do topo dos nossos aquarios... Mas os mais resistentes vão sobreviver por muitos e largos meses. Aqui em casa até já tenho ninhadas novas de " borries " vindos do cabo raso. Se tiveres gatos eles alertam para um suposto "fugitivo".
Recommended Posts