Francisco Gomes Publicado: Fevereiro 28, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2015 Boa tarde a todos. Aqui fica mais uma atualização do aquário. Neste momento tem 49 dias e as plantas respiram saúde. Aproveitei para fotografar algumas delas... um abraço a todos The Way for a Dream - dia 49 Acondicionadores: Ada Chlor-Off e Ada Rio Base Fertilização: Ada Brighty K Ada Special Lights Tropica Premium Fertiliser Ada Phyton Git 2 Citar
Francisco Gomes Publicado: Março 11, 2015 Autor Publicado: Março 11, 2015 Bom dia a todos. Aqui fica mais uma atualização do The Way for a Dream. Esta semana entraram novos habitantes, um cardume fantástico de tetras, o difícil é apanhá-los para a fotografia . As plantas estão a crescer muito bem, e o tapete de montecarlo até bem demais, tenho que o podar de duas em duas semanas e às vezes até semanalmente, senão começa a ficar com uma altura gigante. Aqui ficam algumas fotos, espero que gostem. Um abraço a todos... 3 Citar
Francisco Matos Publicado: Março 12, 2015 Publicado: Março 12, 2015 Boas, As plantas estão com uma saúde invejável e as pedras imaculadas. Muito bom! se me permites uma sugestão: na pedra do lado esquerdo, que parece ter uma tonalidade um pouco mais clara, eu colocaria uns musgos (algo tipo ... riccardia). Cumprimentos, Francisco Citar
Francisco Gomes Publicado: Março 15, 2015 Autor Publicado: Março 15, 2015 Boa noite a todos. Obrigado Francisco pelos comentários e sugestão. O aquário tem agora 65 dias e fiz uma grande poda na Pogostemon Erectus que já estava a sair da água e no tapete de Monte Carlo. Aqui ficam mais algumas fotos da evolução. Um abraço a todos... 2 Citar
Francisco Gomes Publicado: Março 22, 2015 Autor Publicado: Março 22, 2015 Bom dia a todos. Depois de uma grande poda, as plantas reagiram muito bem e estão mais fortes que nunca. Deixo aqui algumas fotos do The Way for a Dream - Dia 72 Um abraço a todos 3 1 Citar
Samuel Ferreira Publicado: Março 22, 2015 Publicado: Março 22, 2015 (editado) Boa tarde, Antes de mais dou os parabens pela montagem, esta um espectáculo e essas plantas respiram saúde. Gostaria de saber como consegues uma montecarlo tão bonita e com um crescimento tão rápido, pois estou a ter dificuldades com a minha. Ja agora qual a quantidade que estas a fertilizar? Fertilizas diariamente ou 3 vezes por semana? Cumprimentos e continua o bom trabalho Samuel ferreira Editado Março 22, 2015 por Aelius Citar
Francisco Gomes Publicado: Março 22, 2015 Autor Publicado: Março 22, 2015 Boa noite. Obrigado pelos comentários. Eu fertilizo diariamente com o Ada Brighty K e o Ada Special Lights e dia sim, dia não com o Tropica Premium Fertiliser. Juntamente com CO2 e TPAS, a Montecarlo cresce de uma forma impressionante, tal como as outras plantas. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar. Um abraço. Citar
Samuel Ferreira Publicado: Março 24, 2015 Publicado: Março 24, 2015 Ja agora que quantidades fertilizas para a tua litragem? Citar
ramif Publicado: Março 24, 2015 Publicado: Março 24, 2015 Parabéns pela montagem. Respira muita saúde o teu aqua e o layout está muito bom. Citar
Francisco Gomes Publicado: Março 25, 2015 Autor Publicado: Março 25, 2015 Ja agora que quantidades fertilizas para a tua litragem? Boa tarde. Em relação à fertilização eu uso 2 ml de Ada Brighty K e 3 ml de Ada Special Lights diariamente. Dia sim dia não, uso mais ou menos 2 ml (2 bombadas) de Tropica Premium Fertiliser. Boa sorte, um abraço Citar
Francisco Gomes Publicado: Março 29, 2015 Autor Publicado: Março 29, 2015 Boa tarde a todos. Obrigado pelos comentários. Aqui ficam mais umas fotos da montagem que está no dia 72. Espero que gostem. Um grande abraço. Dia 79 em vez de 72, abraço 2 Citar
Francisco Gomes Publicado: Abril 9, 2015 Autor Publicado: Abril 9, 2015 Boa tarde a todos. Aqui fica mais uma atualização do The Way for a Dream que completa hoje 90 dias. Um grande abraço 3 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Abril 9, 2015 Publicado: Abril 9, 2015 Essas plantas fantásticas!! Cores incríveis nada de algas, muitos parabéns !! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Francisco Gomes Publicado: Abril 18, 2015 Autor Publicado: Abril 18, 2015 Boa noite, obrigado pelos comentários. Aqui ficam mais umas fotos do aquário, tiradas enquanto vou treinando para o IAPLC, para participar pela primeira vez. Um abraço a todos Dia 99 1 Citar
Francisco Gomes Publicado: Abril 26, 2015 Autor Publicado: Abril 26, 2015 Boa tarde, aqui ficam mais algumas fotos do aquário. Espero que gostem, um abraço a todos. Dia 107 1 Citar
Francisco Gomes Publicado: Maio 3, 2015 Autor Publicado: Maio 3, 2015 Boa tarde, o aquário está no dia 114 e aqui ficam fotos de alguns pormenores das plantas. Um abraço a todos Dia 114 1 Citar
Luís Cardoso Publicado: Maio 3, 2015 Publicado: Maio 3, 2015 Muita saude nessas plantas Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Francisco Gomes Publicado: Junho 15, 2015 Autor Publicado: Junho 15, 2015 Boa noite a todos, o aquário está com 157 dias e aqui ficam mais umas fotos, um novo inquilino chegou um abraço Dia 157 2 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 16, 2015 Publicado: Junho 16, 2015 Olá , O aquário está realmente fantástico, a saúde das plantas é algo de incrível então a cor dessa Limnophlia "Hippuroides" está fenomenal. Parabéns! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Sara pinto Publicado: Junho 16, 2015 Publicado: Junho 16, 2015 uauu maravilha!! Dá gosto ver essas plantas parabéns!! Citar
Vasco Ferreira Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 (editado) e gerais? n há? isso transpira saúde... plantas irrepreensíveis e já vi que tb tens bom dedo para o "gatilho" (fotografia) Sempre participaste no concurso? Editado Junho 17, 2015 por Ptuga 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Paulo F. Soares Publicado: Junho 22, 2015 Publicado: Junho 22, 2015 Bom dia, Deu um prazer enorme apreciar este projecto. Muito bom mesmo. E cada vez mais me convenço que tenho que subir a minha luz ou não vou ter esses "Red´s". Tens quase 1W/litro. Como a grande maioria que tem esses vermelhos. Uma coisa que acho graça é que só ouço falar mal desse sistema de Co2 que tu tens mas aqui pelos vistos dá e bem Como seja,.,. considerações à parte dá um gozo brutal ver essas magnificas fotografias fruto de um excelente trabalho. Bem haja, Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Francisco Gomes Publicado: Junho 23, 2015 Autor Publicado: Junho 23, 2015 Boa noite. Muito obrigado pelos comentários. Sim, participei no concurso pela primeira vez. Aqui ficam mais umas fotos, dei uma valente poda em algumas das plantas. Um abraço a todos. Dia 165 1 Citar
Vasco Ferreira Publicado: Junho 24, 2015 Publicado: Junho 24, 2015 Parabéns!!!! Essa flora é de fazer inveja a qualquer um!!!! Ainda bem que participaste....estou com curiosidade em ver a classificação do pessoal. Vai postando as atualizações! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
SALADAdeFRUTA Publicado: Junho 25, 2015 Publicado: Junho 25, 2015 Viva Quando é que começaste a fertilizar? Citar
Recommended Posts