rodrigojhenriques Publicado Janeiro 10, 2015 Publicado Janeiro 10, 2015 Boas a todos colegas, como tentamos sempre poupar uns trocos, e estou a iniciar o meu plantado gostaria de perguntar se ninguem por aí tem podas de musgos e plantas que seja para mandar fora, que se for e posso ficar com elas, enviam-me pelos CTT e eu pago os portes, digam algo, era uma grande ajuda agora no inicio Abraço a todos Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
bettaa Publicado: Janeiro 10, 2015 Publicado: Janeiro 10, 2015 Procura na seção "Classificados" do fórum. Tens lá os tópicos "Ofertas" e "Vendas/Trocas". No primeiro tópico podes encontrar pessoal que esteja a oferecer plantas, peixes e outro material de aquariofilia. No outro tópico encontras pessoal que quer vender/trocar plantas, peixes e todo o material de aquariofilia. Citar
rodrigojhenriques Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Publicado: Janeiro 12, 2015 Boas noites, obrigado pelo comentário bettaa, se por acaso alguem tiver e for para o lixo já sabe, eu fico com elas que assim sempre pouco algum dinheiro, que tem andado complicado de custos! Obrigado a todos Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
Recommended Posts