Recommended Posts

Publicado:

Por acaso dá... mas tb dá gozo começar a pensar numa nova montagem :)

Tal como o grande acho que este chegou esta semana ao seu auge... altura de mudar? :)

Força nisso Pedro ;)

O meu ainda nem tem 2 meses e já me apeteceu renova lo todo, enfim, devaneios :lol: :lol: :lol:

Publicado: (editado)

Há algum tempo coloquei aqui mais uma foto "in situ", agora publico o que devem ser das ultimas fotos deste aquário. Vou ver se entretanto ainda faço um pequeno filme.

Está tão bom quanto possível e nunca como deveria estar :) ... mas é bom ter a noção que aprendemos qq coisa com cada setup.

Fico contente de poder continuar com vontade de desmanchar e fazer de novo :)

20150727-ln-11.jpg

20150727-ln-12.jpg

20150727-ln-13.jpg

20150727-ln-1.jpg

20150727-ln-2.jpg

20150727-ln-3.jpg

20150727-ln-4.jpg

Editado por Pedro Rosa
  • Votar + 3

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Obrigado Pedro pelas fotos!

Já as guardei todas :) Esta descontinuação para mim é como se fosse um funeral......sem palavras!

Que virá o próximo porque já ganhaste mais um fã ;)

Cumps,

• Votar + 1
Publicado:

Boas,

Eu tive o previlégio de assistir "ao longe" desde o momento zero ao nascer deste aquário.

Tudo aquilo que possam imaginar que é a dedicação, persistência e talento do Pedro, não lhe fará seguramente justiça.

Agora que esta montagem está a chegar ao seu fim, posso dizer aquilo que penso.

Este é, muito provavelmente, o melhor 60P que alguma vez vi montado. Digo, provavelmente, porque não conheço todos (tal como a calsberg :))

Brilhante!

Francisco

• Votar + 1
Publicado:

Este é, muito provavelmente, o melhor 60P que alguma vez vi montado. Digo, provavelmente, porque não conheço todos (tal como a calsberg :))

Não contando com os teus! :)

• Votar + 2
Publicado:

Absolutamente fenomenal.

Gosto particularmente do musgo do lado esquerdo que nos leva a vista a subir ao nível superior do aquário e continuar depois por cima das "pontes".

Num aquário dessa dimensão, e com tão pouco espaço livre, imagino a dificuldade nas podas para manter isso tudo bonitinho!

Muitos parabéns Pedro!

Acho curioso é pensares que este aquário em particular não tem hipótese no IALPC (daí estares já a publicar). O vencedor do ano passado também era muito aquascaping (não tanto nature), e os critérios de avaliação já eram iguais aos deste ano.

• Votar + 1

Beauty lies in the eyes of the beholder: Verdant Stream, Celestial Dragon.

Breathtaking....

Entre as quatro paredes de vidro parece que não houve a mínima intervenção humana....parece tão natural....um pequenino mundo nascido na natureza......

Parabéns Pedro!! Pelo Magnífico trabalho e pelo teu aniversário que se não estou enganada é hoje!! :new-bday:

Editado por bettaa
  • Votar + 1
Publicado:

Isto é so pessoal maravilhosamente simpático :)

Obrigado Pedro pelas fotos!

Já as guardei todas :) Esta descontinuação para mim é como se fosse um funeral......sem palavras!

Que virá o próximo porque já ganhaste mais um fã ;)

Cumps,

Vamos ver o que aí vem... a minha cabeça já fervilha com algumas ideias! Uma semana no Algarve e buscar na Internet algumas paisagens de inspiração podem tornar a sua construção mais fácil :)

Esta parte é a mais maravilhosa de um aquário plantado -> imaginar o que fazer!!! ... e depois fazer!

Boas,

Eu tive o previlégio de assistir "ao longe" desde o momento zero ao nascer deste aquário.

Tudo aquilo que possam imaginar que é a dedicação, persistência e talento do Pedro, não lhe fará seguramente justiça.

Agora que esta montagem está a chegar ao seu fim, posso dizer aquilo que penso.

Brilhante!

Francisco

É verdade que partilhar desde o inicio o layout (embora no inicio esteja sempre longe do que vai ficar) dá sempre bons resultados por causa do feedback que temos.

Obrigado pelo resto das palavras :) ... 60x30x36 são medidas complicadas para profundidade e manutenção...

Não contando com os teus! :)

Ele nunca gosta dos 60P dele :)

Absolutamente fenomenal.

Gosto particularmente do musgo do lado esquerdo que nos leva a vista a subir ao nível superior do aquário e continuar depois por cima das "pontes".

Num aquário dessa dimensão, e com tão pouco espaço livre, imagino a dificuldade nas podas para manter isso tudo bonitinho!

Muitos parabéns Pedro!

Acho curioso é pensares que este aquário em particular não tem hipótese no IALPC (daí estares já a publicar). O vencedor do ano passado também era muito aquascaping (não tanto nature), e os critérios de avaliação já eram iguais aos deste ano.

Não me parece aquário de IAPLC...

Breath taking....

Entre as quatro paredes de vidro parece que não houve a mínima intervenção humana....parece tão natural....um pequenino mundo nascido na natureza......

Parabéns Pedro!! Pelo Magnífico trabalho e pelo teu aniversário que se não estou enganada é hoje!! :new-bday:

É verdade :) Obrigado pela lembrança e pelas palavras simpáticas :)

Pedro.

• Votar + 2

Pedro.

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Um pequeno filme de 4 minutos e meio sobre o estado atual do aquário.

Será certamente o ultimo desta aventura que teve alguns desafios.

Divirtam-se :tongue:

Editado por Pedro Rosa
  • Votar + 3

Pedro.

Publicado:

Pequeno? :P

Grande video como é costume! Que saudades dos teus filmes que foste fazendo ao longo dos anos!

Como fizeste aquele travelling? Com o sk8 ou outro equipamento mais pró?

• Votar + 1
Publicado:

Belas imagens desse lindo aquário.

Mais uma vez uma obra muito bem conseguida.

• Votar + 1

Cumprimentos
Luís Cardoso

Publicado:

O vídeo está grandioso! Digno de nomeação para Óscar na categoria "Documentário"! E com forte possibilidade de vencer!! :)

Por um lado parte-me o coração olhar tamanha beleza e saber que tem os dias contados mas por outro lado aumenta a ânsia de ver a tua próxima criação....

Mais uma vez, parabéns pelo Magnífico aquário Pedro!

• Votar + 1
Publicado:

Pequeno? :P

Grande video como é costume! Que saudades dos teus filmes que foste fazendo ao longo dos anos!

Como fizeste aquele travelling? Com o sk8 ou outro equipamento mais pró?

Pequeno em tempo (4:30) :)

Saudades? Estão todos no meu canal :) ... para quem não conhece (não é o teu caso!) www.youtube.com/pmgsrosa

Nas próximas semanas haverá mais do outro ... o "escondido" :)

Para variar Longboard/skate com tabuleiro da cozinha com a câmara no tripé :)

Há imagens que ficaram muito boas graças à 10-22mm do Miguel Reis.

Fenomenal!! Por momentos estatelei me no sofá e parecia que estava a ver um documentário no National geografic ;) PARABENS!

hehe, obrigado Ricardo. Faltaram as pipocas :)

Belas imagens desse lindo aquário.

Mais uma vez uma obra muito bem conseguida.

Obrigado Luís... venham as próximas. Esperemos que alem de algumas piores, venham outras ainda melhores :)

O vídeo está grandioso! Digno de nomeação para Óscar na categoria "Documentário"! E com forte possibilidade de vencer!! :)

Por um lado parte-me o coração olhar tamanha beleza e saber que tem os dias contados mas por outro lado aumenta a ânsia de ver a tua próxima criação....

Mais uma vez, parabéns pelo Magnífico aquário Pedro!

Não me parece que vá as Óscares, mas o vosso reconhecimento já é um bom principio e um excelente incentivo :)

Pedro.

Pedro.

Publicado:

Muitos parabens aquario fantastico.

• Votar + 1
Publicado:

boas,

obrigado por mais um excelente vídeo. Espero que não seja um risco no ADA 60 P aquilo que aparece aos 2.15, se sim é uma pena :ohmy:

gostava de ver uma foto da zona onde está o "Queen moss", pode ser?

estou em pulgas a aguardar fotos do "outro".

grande abraço e parabéns pelo espectacular trabalho.

• Votar + 1
Publicado:

obrigado por mais um excelente vídeo. Espero que não seja um risco no ADA 60 P aquilo que aparece aos 2.15, se sim é uma pena :ohmy:

gostava de ver uma foto da zona onde está o "Queen moss", pode ser?

Antonio, 0:48 vês bem a Queen Moss.

Creio que é mesmo um risco :( ... este aqua tem tido layouts com muito hardscape...

Pedro.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Fantastico!

Um aquário excelente que doi saber que vai ser desmontado...

Parabéns e continuação de excelentes montagens.

• Votar + 1

Em busca de ideias para novos projetos...