ricardo.magalhaes.96199 Publicado Janeiro 9, 2015 Publicado Janeiro 9, 2015 (editado) Boas,tenho bastantes duvidas em relação a estes lindíssimos peixes gostava de ajuda incondicional de quem domina este tipo de peixes...tenho um Germán blue balão (fêmea) e gostava de tirar criação,o que tenho que fazer se é que é possível fazê-lo pois já ouvi relatos de não ser possível pois estes são estereis ,será verdade,aqui alguém que tenha conseguido mesmo não sendo balão?...desde já agradeço a vossa ajuda... Editado Janeiro 9, 2015 por ricardo.magalhaes.96199 Citar
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 9, 2015 Publicado: Janeiro 9, 2015 A discussao em relacao aos rams balao ja foi feita muitas vezes aqui no forum, existem varias posicoes tomadas em relacao a este tema... podes pesquisar varios topicos no forum com estas discussoes. Eu particularmente n gosto dos baloes... parecem peixes deformados... apuramentos demasiado agressivos... Agora la esta, os rams german blue lindissimos que vemos tambem sao apuramentos rigorosos... mas considero diferente um apuramento de cores... Muitas sao as opinioes, eu sinceramente, nao gosto dos balao. Em relacao a seres estereis ou nao... sinceramente nunca entendi mt bem se isso é verdade, ja ouvi muitos relatos diferentes. Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ricardo.magalhaes.96199 Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Publicado: Janeiro 9, 2015 Gracias... Vou pesquisar então Citar
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 9, 2015 Publicado: Janeiro 9, 2015 Forma a tua opiniao em relacao ao tema! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
joseneves32 Publicado: Janeiro 10, 2015 Publicado: Janeiro 10, 2015 Compra ram normais e certamente que vais ter umas criações Citar
Recommended Posts