Acro Publicado Janeiro 8, 2015 Publicado Janeiro 8, 2015 Boas noites malta Eu tenho uns exemplares dessa linda espécie de planta, mas tenho deparado com um problema.. Tenho notado que as folhas das zonas mais baixas das plantas com o tempo vão caindo, e que ao fim de umas podas fico apenas com um caule e com um rebento bom na planta, que tenho medo de cortar já que nao quero que a planta morra.. Há alguma maneira de fazer com que as folhas de baixo não caiam e que a planta continue com um caule cheio de folhas e rebentos novos para posterior plantação? Não sei se me consegui exprimir bem, mas neste momento não consigo tirar foto à planta :s Abraços!
Rodrigo Isaac Publicado: Janeiro 17, 2015 Publicado: Janeiro 17, 2015 É capaz de ser falta de luz mas podes fazer uma poda inversa, cortas a parte que está boa e replantas e arrancas a que está má 1 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Acro Publicado: Janeiro 18, 2015 Autor Publicado: Janeiro 18, 2015 O que estou a pensar fazer é cortar o caule pelos aneis de crescimento das folhas, e replanta-los, já que nesses aneis em vez de folhas tenho raizes pequenas 1
Recommended Posts