btrca Publicado Janeiro 7, 2015 Publicado Janeiro 7, 2015 Boa noite a todos, Desde já o meu muito obrigado pela ajuda! A situação é a seguinte: Tenho um nano de 21,5L exactamente como o da imagem, vi este nano num concurso e queria reproduzi-lo. Já tenho o hardscape e material todo, gostaria só de ajuda na identificação das plantas, ou até sugestões para uma coisa parecida. E depois coloco aqui a montagem e updates! Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 Diria que o tapete é de marsilea ou de glossostigma, resto são várias espécies de musgos que tu poderás escolher de forma a fazer um layout bastante agradável com os diversos feitios dos musgos Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 boas, tens glosso no tapete, como o Rodrigo referiu, depois mini pélia e musgo fissidens, há ainda uma outra planta em cima que me parece lilaeopsis brasiliensis, sem grande certeza por causa da foto... bem bonito, votos de sucesso. cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Nuno Lourenço Publicado: Janeiro 8, 2015 Publicado: Janeiro 8, 2015 Uma planta que também é utilizada para criar moitas é a riccia fluitans. É só mais uma hipótese. Scape muito porreiro! Citar My Fluval Edge
btrca Publicado: Janeiro 8, 2015 Autor Publicado: Janeiro 8, 2015 Obrigado malta! Sábado estou na Aquaeden para começar o projecto, depois vou dando novidades! E ainda hei-de pedir opinião do meu plantado de 120L com discus. Obrigado! Citar
A. Ferreira Publicado: Janeiro 9, 2015 Publicado: Janeiro 9, 2015 boas, apenas uma nota, tenho 2 penicos desses, optei por colocar a parte detrás para a frente precisamente para não ficar com as arestas curvas cá na frente a provocarem a deformação de imagem visível na foto que colocaste. gosto muito mais das faces rectas. pensa nisso. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts