joaopcrissilva Publicado Janeiro 7, 2015 Publicado Janeiro 7, 2015 (editado) MaterialAquário 60*30*32cm-60 litrosFiltro interno- 400 l/h Termostato 100w - 26ºIluminação - 1 * 15 W - oito horas por dia HardscapeSubstrato não fértil - brita do rio ( +/- 4cm)Vou por dois pequenos troncos, mas ainda estam em tratamentoParâmetros só tenho pH-7.2PlantasMusgo de uma fonte que esteve anteriormente de quarentena e estou a pensar por algumas anubias ou assim (plantas muito pouco exigentes)Fauna1 casal de guppys (o macho não chateia mt a femea ) 5 danios zebra (um normal, dois laranjas e dois rosas (dos quass um cauda de veu)) 1 góbio (gobio gobio) , (ainda é pequenino, se crescer muito posso liberta-lo)4 physas e muitos ninhos de ovos TPA 6 litros por semana (estou a pensar em passar para 12 litros/semana) fico à espera de sugestões e criticas também gostava de saber a vossa opinião que peixes posso mais adicionar desde já obrigado por todas as informações que pude encontra neste forum .png' alt=':biggn:'> (o aquário foi montado em fins de novembro, e só adiconei peixes na semana do ano novo) Editado Janeiro 7, 2015 por joaopcrissilva Citar
Diogo Amaral Publicado: Janeiro 9, 2015 Publicado: Janeiro 9, 2015 Boas joaopcrissilva, Esse aquário está um bocado vazio pah! Não consegues arranjar mais umas pedras e conseguir um bom layout? Ehehe Tenta amarrar algum musgo às pedras para conseguires ter mais alguma estabilidade no musgo Fora isso, continuo com força e vontade neste vício!Abraço dos Açores,Diogo Amaral Citar
joaopcrissilva Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Publicado: Janeiro 9, 2015 eu já tenho mais algumas pedras, mas como tenho ainda os troncos para ferver ( que ainda estao em agua que mudo todos os dias) aproveito e fervo tudo de uma vez =) Citar
Recommended Posts