Acro Publicado Janeiro 7, 2015 Publicado Janeiro 7, 2015 Boa noite a todos. Não sei se esta é a secção destinada a esta minha dúvida mas pronto.. Estou a pensar pôr um tronco no meu aquário de camarões e planorbis. A minha dúvida é se qualquer tipo de tronco dá, ou seja, se posso pôr um tronco de qualquer árvore. Abraços
A. Ferreira Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 boas, o ideal seria colocares troncos já tratados para a aquariofilia, no entanto um tronco bem seco de uma madeira não resinosa serve. claro que convém fervê-lo e limpá-lo bem antes de o utilizar. se pesquisares por "tratar tronco" de certeza que encontras qualquer coisa por aqui. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Acro Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Publicado: Janeiro 7, 2015 Vou então procurar mais um pouco por troncos em lojas de aquariofilia e de animais É mais seguro para os meus animais. Mas se não encontrar que espécies de tronco posso meter?
A. Ferreira Publicado: Janeiro 7, 2015 Publicado: Janeiro 7, 2015 boas, troncos muito bem secos, não resinosos, limpos e fervidos. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts