Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2015 Hugo Santos a tua estava registada Obrigado. Mais? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 5, 2015 Publicado: Fevereiro 5, 2015 (editado) Eu dei musgo terrestre, já não me lembro se deixei lá algumas das podas que levei para o workshop ou não XD Editado Fevereiro 5, 2015 por Rodrigo Isaac 1 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2015 Eu dei musgo terrestre, já não me lembro se deixei lá algumas das podas que levei para o workshop ou não XD Já estava registada e inclusive já tens o Mecenas ativo. Muito obrigado por tudo Rodrigo Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Figueiredoo Publicado: Fevereiro 5, 2015 Publicado: Fevereiro 5, 2015 Boas .. Foi com todo o gosto que ofereci algumas coisas que tinha cá por casa e aproveito por agradecer ao fórum principalmente ao Hugo por terem oferecido o mecenas prata Boa continuação 1 Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 6, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2015 Boas .. Foi com todo o gosto que ofereci algumas coisas que tinha cá por casa e aproveito por agradecer ao fórum principalmente ao Hugo por terem oferecido o mecenas prata Boa continuação Olá Paulo, não tens que agradecer, muito menos a mim heheheh O fórum é que tem que te agradecer e a todos os outros, as vossas ajudas. Muito obrigado Paulo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts