Recommended Posts

Publicado

A aquariofilia não pára... e o fórum Aquariofilia.Net muito menos.

Conforme alguns já devem saber, estamos a preparar a nossa participação num evento dedicado aos animais de estimação, que será PETFESTIVAL 2015. Mais uma vez fomos convidados pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estarmos presentes em mais uma feira de animais, que terá lugar nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de Fevereiro.

Estamos a preparar diversas iniciativas, entre as quais as seguintes...

- palestras/workshops
- exposição de aquários
- venda de mudas de plantas, vivos e equipamento usado que seja doado ao fórum (as ofertas revertem a favor dos membros no âmbito dos Mecenas)
- produtos diversos do fórum (calendários, t-shirts, canecas mágicas, etc.)

Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a ajuda de toda a comunidade, não só no que está indicado em cima, bem como noutras ideias que possam surgir.

Procuramos membros que tenham excedentes de plantas, vivos e/ou equipamento que possa ser doado ao fórum, de forma a ajudar a cobrir os custos logísticos deste evento.

Se quiserem fazer uma palestras sobre algum tema, falem connosco para vermos essa possibilidade. Se quiserem desenvolver algum folheto, digam-nos! Se tiverem mais ideias, força! É agora a altura de sair detrás do teclado e mostrar a todos os visitantes o maravilhoso mundo da aquariofilia :)

Desde já obrigado a todos pela ajuda!

Publicado:

Pessoal, plantinhas, peixes que tenham criações, camarões, não me digam que não há nada que possam entregar ao fórum e reverter em mecenas?

Vá lá pessoal, está quase.

Publicado:

Olá Hugo,

já tinha falado por alto com o 'António Nunes', pelo que percebi é melhor assim (mais fácil para a organização).

Mas podemos combinar de outra forma se achares melhor.

O que não sei é que plantas tem mais interesse/procura.

Nem sei se o material também tem interesse ou não.

cumprimentos

• Votar + 2
Publicado:

Tudo depende da tua disponibilidade, mesmo antes da feira se quiseres ir lá ter com o pessoal e entregar na boa, se for mesmo na feira na boa tb. Aproveitamos tudo (desde que não esteja avariado).

Publicado:

Em princípio também posso ir antes. Com que antecedência começam a montar as coisas?

Posso levar as plantas e outras coisas que seja necessário.

Se quiseres antes dar uma vista de olhos no material podemos combinar.

cumprimentos

• Votar + 2
Publicado:

Boas, gostava de poder ajudar e dar a minha contribuiçao.

Tenho algumas plantas que posso oferecer, pedras de xisto.

É a primeira vez, nao sei como se organizam.

• Votar + 2
Publicado:

Olá João Boavida,

Desde já obrigado pela atenção e desejo de ajudar.

Se vais visitar a feira podes levar e entregar nessa altura, se quiseres antes da abertura tb pode ser, devemos ter tudo preparado para receber as ofertas (vivos) na 5 à noite.

Mais uma vez, obrigado

Publicado:

Devo visitar a feira, mas ja que ha oportunidade gostava de ver um pouco do making off (e ajudar se quiserem), por isso devo ir na quinta.feira.

• Votar + 2
Publicado:

João claro que sim, toda a ajuda é bem vinda.

Dias das montagens são 4ª e 5ª feira imediatamente anterior à feira (28 e 29).

Quarta feira dia dedicado a montar as estruturas e aquários, 5 feira dedicado aos vivos.

Horas ainda não sei, mas se desejares envia-me mp para podermos trocar contactos telefónicos para se combinar melhor.

HRS

Publicado:

Boas Hugo.

Vou visitar a feira no dia 31 e se exisitr interesse, posso levar:

- Caracóis physa

- Porção de musgo (não sei qual a espécie)

- Pinha de amieiro

- Folhas secas de amoreira e nogueira ( boas para os camarões e caracóis)

As pinhas e folhas foram colhidas por mim e é as que uso no meu aquário.

Cumps

• Votar + 2
Publicado:

Boas Hugo estou interessado em oferecer algumas Plantas , Musgos , camarões mas só posso entregar na feira no domingo e o meu único dia disponível para ir a Lisboa ..

Cumprimentos

Paulo Figueiredo

• Votar + 1
Publicado:

Olá Paulo, haverá alguma hipótese de fazeres chegar às coisas mais cedo?

Se só poderes no domingo tb não há problema, tens ideia da hora que vais?

Cumprimentos

• 3 semanas depois...
Publicado:

Olá

As ofertas foram imensas quer em quantidade e qualidade, o nosso muito obrigado a todos.

Por dificuldades logísticas existentes numa feira como esta nem sempre foi possível apontar o registo de quem ofereceu, e como desejamos reconhecer quem ajudou o fórum peço que digam algo, que se identifiquem e com o que.

Obrigado a todos.

• Votar + 1
Publicado:

Olá

As ofertas foram imensas quer em quantidade e qualidade, o nosso muito obrigado a todos.

Por dificuldades logísticas existentes numa feira como esta nem sempre foi possível apontar o registo de quem ofereceu, e como desejamos reconhecer quem ajudou o fórum peço que digam algo, que se identifiquem e com o que.

Obrigado a todos.

Boas Hugo.

Vou visitar a feira no dia 31 e se exisitr interesse, posso levar:

- Caracóis physa

- Porção de musgo (não sei qual a espécie)

- Pinha de amieiro

- Folhas secas de amoreira e nogueira ( boas para os camarões e caracóis)

As pinhas e folhas foram colhidas por mim e é as que uso no meu aquário.

Cumps

Boas Hugo

Eu deixei o que está no tópico em cima. Espero que tenha sido útil e que de alguma forma tenha ajudado o forum.

Cumps

• Votar + 1
Publicado:

Olá

Obrigado a todos.

Plantas, musgo, anúbias, echinodorus, monte carlo e cryptos.

Abraço

• Votar + 1

frame.jpg