miguel11 Publicado Janeiro 5, 2015 Publicado Janeiro 5, 2015 Boas , comprei "substrato vegetal" para o meu aquario , vejo o pessoal usar humus mas nao consegui encontrar e comprei isto. contem o seguinte aparentemente :´ Composição Quimica - matéria organica , azoto total , fosforo , potássio , magnésio. Composição - terra , estrume origem animal , turfa , casca de pinheiro. (diz que o ph é neutro) serve ? Cumps
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Boas miguel11 Eu acho que não vai dar,isso têm estrume de origem animal e depois têm casca de pinheiro,que contem resina,o dizer que têm o ph neutro,isso não quer dizer que dei para aquários,pode sim dizer que e bom para por num vaso para sertas plantas que gostam de terra com ph neutro,MAS de qualquer maneira espera por respostas de outras pessoas que percebam mais do assunto. Cump: Álvaro Silva
Yuny Dias Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Miguel hoje passei no aki para procurar areia filtro de piscina e tem lá humos de minhoca da um salto que compensa é coisa de 4 euros nem tanto 15 litros penso
miguel11 Publicado: Janeiro 15, 2015 Autor Publicado: Janeiro 15, 2015 Obrigado aos dois , vou passar no aki assim que puder entao !
Recommended Posts