Recommended Posts

Publicado

Olá tenho um Lagostim-vermelho-do-Louisiana, e quero-o meter num aquario com ciclideos granditos, alguém sabe a que temperatura se deve manter, até que máximo de temperatura aguenta?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

Publicado:

a Temperatura depende se for para o prato talvez uns 100º durante 4 minutos lol(estou a brincar)

nunca tive mas sei que esse bichinho é uma fera, ele existe nas nossas águas, espalhado por todo o lado,por isso deve aguentar temperaturas bem baixas e altas também, por isso seja que ciclideos forem aguentam de certeza, esse bicho alastra-se por todo o lado onde mete as patas, sei também que transmite um fungo que dizima outros lagostins agora não sei se transmite aos peixes também.

Publicado:

Obrigado mas não me respondeste bem á minha pergunta :confused4: e não, não o pretendo cozinhar biggrin.png' alt=':biggn:'>

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

• 4 semanas depois...
Publicado:

Boas, Olha eu já tive desses lagostins, para ser sincero eles toleram tudo. (mesmo tudo, tive um durante imenso tempo que chegou a sofrer um incidente em que a empregada entornou sopa no aquario dele) e ficou todo contente a comer os legumes.

Podes á vontade tê.lo em agua quente, (26\30) como em água fria.
só não recomendava muito introduzi lo com os ciclideos, pois á noite ele é capaz de fazer uma "limpeza".
eh eh um abraço

• Votar + 1
Publicado:

Boas, Olha eu já tive desses lagostins, para ser sincero eles toleram tudo. (mesmo tudo, tive um durante imenso tempo que chegou a sofrer um incidente em que a empregada entornou sopa no aquario dele) e ficou todo contente a comer os legumes.

Podes á vontade tê.lo em agua quente, (26\30) como em água fria.

só não recomendava muito introduzi lo com os ciclideos, pois á noite ele é capaz de fazer uma "limpeza".

eh eh um abraço

Hhahaahah essa da sopa esta muito boa mesmo! :laugh2:

Sim de facto eles comem de tudo #food

Bem obrigado pela tua experiência e obrigado por teres respondido à pergunta :)

• Votar + 2