Manuel Simão Publicado Janeiro 2, 2015 Publicado Janeiro 2, 2015 (editado) deram-me esta planta, vinha num vaso com tres pes... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=36900 será uma Nymphaea lotus ou anubia?? Editado Janeiro 2, 2015 por Manuel Simão
A. Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2015 Publicado: Janeiro 4, 2015 boas, não me parece nem uma nem outra, aliás, tenho quase a certeza que não é uma planta aquática. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Manuel Simão Publicado: Janeiro 5, 2015 Autor Publicado: Janeiro 5, 2015 (editado) Boas, antes de mais um BOM ANO... Mas quem me deu a planta comprou numa loja, e vinha envasada como planta aquática... Editado Janeiro 5, 2015 por Manuel Simão
A. Ferreira Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Boas, Eu próprio, há muitos anos atrás também a comprei como se fosse aquática, infelizmente acaba sempre por desfazer-se. Coloca-a num vaso com turfa que ficas com uma bonita planta de interior, é uma trepadeira muito bonita. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Manuel Simão Publicado: Janeiro 5, 2015 Autor Publicado: Janeiro 5, 2015 obrigado... olha já esta no aquario, logo se ve...tb foi dada!!! cumps
Recommended Posts