sabinonet Publicado Janeiro 2, 2015 Publicado Janeiro 2, 2015 Viva Estou a montar o meu primeiro aquário de ciclideos africanos e gostaria de ter a vossa ajuda para algumas duvidas que tenho o aquário tem 120x50x50, eu tenho preferência pelos ciclideos do Malawi, pelo que tenho lido, este aquário é capaz de ser um pouco "apertado" o que acham? outra duvida que tenho é que em algumas montagens que tenho visto utilizam bombas de circulação, isto é mesmo necessário e por quê? uma primeira foto de um possível layout [ em principio vou meter mais umas pedras do lado esquerdo e 2 ou 3 Anubias das grandes de folha larga abraço luis sabino
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 2, 2015 Publicado: Janeiro 2, 2015 Boas, Não é que não goste mas acho a desposição muito pouco natural... tenta dar uma 'mexida na coisa'! vai actualizando! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 as medidas efectivamente não são muito generosas, mas acho que dá para manter meia duzia de especies das mais calmas. a bomba de circulação serve para formar correntes dentro do aquario, coisa que os mbunas adoram. alem disso, ajuda a que os detritos não fiquem no areao. Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts