rocha74 Publicado Janeiro 2, 2015 Publicado Janeiro 2, 2015 Bom dia a todos(as) antes de mais nada,um Bom Ano de 2015... Tenho um aquario de 200 litros,agua doce,e recentemente nasceram avelinos,tenho os separados evidentemente,a minha pergunta a quem me possa ajudar e: posso mudar a agua do aquario como tenho feito ate aqui? ou isso tera influencia negativa nos avelinos? visto que sou novo nestas andancas,agradecia muito a vossa ajuda... Obrigado a todos e Bom Ano... Rocha 74 Citar
afonso321 Publicado: Janeiro 2, 2015 Publicado: Janeiro 2, 2015 Olá bom dia e bom ano de 2015 não sei a que espécies de alevins se refere mas, em principio sim, deve continuar com as TPA's eles agradecem, tenha cuidado para os não aspirar. cumprimentos afonso 1 Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
ricardo32 Publicado: Janeiro 3, 2015 Publicado: Janeiro 3, 2015 O cuidado deve ser com a temperatura da agua Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk 1 Citar
rocha74 Publicado: Janeiro 17, 2015 Autor Publicado: Janeiro 17, 2015 Muito obrigado pela ajuda a todos,segui os vossos conselhos e correu tudo muito bem... Citar
rocha74 Publicado: Julho 12, 2015 Autor Publicado: Julho 12, 2015 Muito bom dia a todos,alguem me sabe dizer que tipo de doenca tem os meus peixes,passo a explicar: apareceu me ha uns dias dois peixes mortos,vim a constatar que tinham uma especie de( algo que nao sei explicar)tipo um (LODO) de cor branca,as barbatanas por vezes ja comidas,outro com o olho ja tapado,como se tivessem sido roidos ou algo do genero...Hoje tornou a acontecer e eu nao sei o que fazer... alguem me sabe dizer o que fazer? muito obrigado a todos Citar
Bringer Publicado: Julho 12, 2015 Publicado: Julho 12, 2015 Eu não tenho grande experiênci, mas pelo que trenho lido aqui parece umas infecção bacteriana. Vamos ver o que dizem os nossos colegas do fórum. Cumps. José Citar
Luiji Publicado: Julho 12, 2015 Publicado: Julho 12, 2015 Sim pode ser isso, e com a infeção as feridas são expostas a fungos que depois as cobrem. A que temperatura está o aqua? Citar
Recommended Posts