gspmagalhaes@gmail.com Publicado Dezembro 30, 2014 Publicado Dezembro 30, 2014 Boa tarde,estou neste momento a fazer um upgrade no meu aquario de Malawi, tendo já adquirido um novo que dará melhores condições aos peixes, no que ao volume diz respeito. Porém, como sempre, com o aumento de capacidade do aquario dá-se a necessidade de aumentar também a filtragem.Sendo que o aquário tem um volume a rondar os 370l, com 120cms de comprimento, procurei um filtro adequado e encontrei este http://fish.aquaristic.net/en/External-Filter-Aquarium/Diversa-external-filter-Exus-1200.html Sucede que nao encontro reviews em lado algum, apesar de me parecer um filtro porreiro. Gostaria assim de obter alguns comentários e críticas e até sugestões de alternativas, tendo em consideração que já adquiri uma bomba de 8k l/h, com uma população ligeiramente densa.Grato e votos de um excelente 2015!
j-santos Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 acho que tens aqui uma excelente oportunidade: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=237813 abraços joao santos
gspmagalhaes@gmail.com Publicado: Dezembro 30, 2014 Autor Publicado: Dezembro 30, 2014 obrigado pela sugestão. porém, o membro é do Porto e entrega em mãos e eu sou de Lx. Ainda assim também nunca tinha visto esse filtro.
j-santos Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 podes ver num dos nosso patrocinadores, ecoarium eu ja vi ao vivo e sao espetaculares.... podes sempre para ele te pedir para enviar,...... abraços joao santos
gspmagalhaes@gmail.com Publicado: Dezembro 30, 2014 Autor Publicado: Dezembro 30, 2014 (editado) não sei o preço mas nao deve ser muito barato enviar um pacote dessas dimensões... Editado Dezembro 30, 2014 por Gonçalo Peixoto de Magalhães
j-santos Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 So te dei uma sugestão..... Mas encarece o que mais 5€?????? Oo que perguntaste não tinhas de pagar portes?????? abraços joao santos
gspmagalhaes@gmail.com Publicado: Dezembro 30, 2014 Autor Publicado: Dezembro 30, 2014 pedi a opinião sobre o filtro que referi e vou explorar essa possibilidade que indicou, obrigado.
j-santos Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 Não precisa agradecer Estamos ca para nos ajudarmos abraços joao santos
vitorfranco Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 esse filtro é novo, provavelmente não vais conseguir fedback apenas posso apontar que tem um consumo de 28w, quanto a mim é um pouco elevado para a litragem que faz, no entanto o preço é tentador Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Renato.Vieira Publicado: Dezembro 31, 2014 Publicado: Dezembro 31, 2014 Sunsun hw404 UV 9w é um fiel material de filtragem, com 2000l/h, para aquários um pouco maiores que o teu e são muito acessiveis. Silenciosos e com UV incluido. Lima-Limão 500l
gspmagalhaes@gmail.com Publicado: Janeiro 2, 2015 Autor Publicado: Janeiro 2, 2015 obrigado a todos os que ajudaram. optei por aquele que mostrei, depois faço eu próprio uma review... Bom 2015 a todos!!!
Recommended Posts