egas2013 Publicado Dezembro 30, 2014 Publicado Dezembro 30, 2014 (editado) Ora então pessoal já me registei aqui há uns tempos e participo no fórum sempre que posso, ficava a faltar o meu aquário, nada de high-tech equipamentos tradicionais futuramente penso instalar co2 e filtro uv é o que está nos meus planos. O aquário foi montado há 2 anos e sofreu agora um ristyling, Aquário:100-40-50Filtro: Tetratec Ex 1200Power head tete motrice 201 com copo filtroTermostatoHydor 300WIluminaçãoCalha com Lâmpada 39w aqua glowDuas Calhas de 60 led de 5wuma calha moonlight 3WSubstatroSubstrato FértilAreão de Sìlica cinzentoHardscapeDiversas rochas vulcânicasXistos1 TroncoFloraMuiiiito DiversaCabombasElodeas ValisneriasFetos de JavaMusgo de JavaNinphea ZelkovaAnubiasetc etc.FaunaPlatis Garra RufaCorydora AeneusLabeo BicolorQuando comecei a nova decoração estava assim. Agora está assim. Editado Janeiro 2, 2015 por egas2013 Citar Last Life
egas2013 Publicado: Janeiro 2, 2015 Autor Publicado: Janeiro 2, 2015 Resta dizer que, este aquário comprei-o com 17 anos tenho 33 o areão é mesmo de origem quando fiz esta nova decoração tirei mais de 30 quilos de pedras(xistos e vulcânicas lá de dentro agora só me falta peixe, sugestões alguém tem? Venham de lá então as criticas. Citar Last Life
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 25, 2015 Publicado: Fevereiro 25, 2015 (editado) Boas, Houve uma melhoria nítida entre as duas fotos e essa lótus está bem bonita. Equaciona usar um substrato escuro numa próxima montagem, usar apenas um tipo de pedras também tornava o visual mais harmonioso. Cumps, Editado Fevereiro 25, 2015 por A. Ferreira Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Vera Santos Publicado: Junho 24, 2015 Publicado: Junho 24, 2015 O aquário ficou muito engraçado, a mistura de cores por todo o layout, resultou muito bem! Novidades e fotos, actualiza pff. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts