Xlibris Publicado Maio 14, 2005 Share Publicado Maio 14, 2005 Pois, é isso mesmo!!! Gostava que alguem me indicasse uma loja em Lisboa ou em Almada (preferencialmente) onde eu consiga arranjar rocha vulcanica fraccionada??? Obrigado Ps: Quem não quiser por aqui nomes de lojas mande-me ao menos um mp a dar a localização!!!! Citar O meu menino!! Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 14, 2005 Share Publicado: Maio 14, 2005 tens a minha casa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Xlibris Publicado: Maio 15, 2005 Autor Share Publicado: Maio 15, 2005 Pois.... até que podia ser, mas ficas um bocado fora de mão!!!!! Já agora quanto é que consegues arranjar??? Ainda estás á procura dos 6 neons???? Citar O meu menino!! Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Maio 15, 2005 Share Publicado: Maio 15, 2005 mando-te fotos amanha por PM...tou a precisar duns 4 neons Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Xlibris Publicado: Maio 19, 2005 Autor Share Publicado: Maio 19, 2005 Então e essa rocha vulcanica........ sai ou não sai??? Tenho 6 neons para te dar em troca de uma boa quantidade de rocha, ou se quiseres vender.... é contigo!!!! Cumps. Citar O meu menino!! Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cria_Aquarios Publicado: Maio 19, 2005 Share Publicado: Maio 19, 2005 eu n axo mt bem uma pessoa estar a vender pedras k facilmente arranjamos... Eu se kiseres arranjo-t algumas de borla tens e k vir a miraflores. Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RonaldoPt Publicado: Outubro 27, 2012 Share Publicado: Outubro 27, 2012 Boas! Eu gostava de saber afinal onde podei Arranjar Rocha vulcânica Pois gostava de decorar o meu aquario com rochas Do género ,alguém tem para oferecer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Outubro 28, 2012 Share Publicado: Outubro 28, 2012 boas, vá a um daqueles "víveiros" onde vendem plantas que normalmente têm rocha vúlcanica para decoração de jardins a um preço 5* cumpr. Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui.c Publicado: Novembro 7, 2012 Share Publicado: Novembro 7, 2012 boas tenho algumas no aqua e nunca tive problema compre ias num horto fervias e 5 estrelas la tão elas e os inclinos não se queixaram,ate agradeçem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts