Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 21, 2015 Publicado: Janeiro 21, 2015 lindos meninos heheh boa sorte com eles Nc dei ortigas aos meus :s tenho que experimentar Coses levemente? Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Publicado: Janeiro 21, 2015 Exprimenta eles adoram! Sim dou uma fervura naquilo e siga, descobri aqui um sitio ao pê de casa que tem la umas urtigas e então aproveito e eles adoram! Muito bom mesmo. Recomendo. Cumps Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
David EC Costa Publicado: Janeiro 22, 2015 Publicado: Janeiro 22, 2015 A papa caseira que faço para os meus também leva urtigas e eles adoram,mas nno meu caso já estão secas,porque a papa é seca. assim fresquinhas também nunca dei,amanhã já vou experimentar. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Publicado: Janeiro 22, 2015 Os bichos ficam possuídos assim que meto aquilo no aquário. Não queres partilhar essa receita caseira? Cumps Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
David EC Costa Publicado: Janeiro 22, 2015 Publicado: Janeiro 22, 2015 Hehehe esta receita caseira é baseada na receita que está aqui,na área da alimentação de invertebrados,apenas acrescento ou altero alguns ingredientes. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Publicado: Janeiro 22, 2015 Vou la espreitar! já agr aproveitando o tópico... tenho ali artémia recém eclodida que dou as crias de apistos... será que as gambas tb pegam naquilo?? Cumps Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
David EC Costa Publicado: Janeiro 22, 2015 Publicado: Janeiro 22, 2015 Vai lá,é fácil fazer. Quanto à artémia recem eclodida,não faço a minima ideia se pegam ou não. Mas se calhar é melhor não inventar muito,digo eu. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Publicado: Janeiro 22, 2015 Nao vou inventar entao ahah xD Se alguem tiver algum conhecimento na materia que se acuse! Cumps! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
David EC Costa Publicado: Janeiro 22, 2015 Publicado: Janeiro 22, 2015 (editado) Olha Ricardo,por acaso acabei de ler na mesma área da alimentação que eles comem artémia.Isto está num tópico fixo do Fernando Freire.Vê lá que nem fazia ideia. Editado Janeiro 22, 2015 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Publicado: Janeiro 22, 2015 Entao amanha carga de artemia ahah xD Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
A. Ferreira Publicado: Maio 23, 2015 Publicado: Maio 23, 2015 boas, passados estes meses como está essa fauna? cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ric.Gomes Publicado: Maio 26, 2015 Autor Publicado: Maio 26, 2015 Infelizmente o projecto terminou a algum tempo. Tive um problema com uma TPA (que ainda não sei o que aconteceu) e morreu tudo... :/ Aquario desactivado na sequencia disso! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts