Lekapt Publicado Dezembro 28, 2014 Publicado Dezembro 28, 2014 A minha Dori morreu hoje sem nenhum motivo aparente, não tinha nenhuma ferida ou doença aparente, todos os parametros da agua estão OK, temperatura OK.Alguem sabe me dizer o que possa ter acontecido?
spinreef Publicado: Dezembro 29, 2014 Publicado: Dezembro 29, 2014 Convinha dares uma descrição do teu aquario (equipamentos, idade, parametros...).
Lekapt Publicado: Dezembro 29, 2014 Autor Publicado: Dezembro 29, 2014 Ah bem de momento estão em um aquário que será feito de quarentena, um nano de 40 litros com filtro e escumador não sei qual ao certo pois é do meu marido. Está montado a 2 meses, e todos os parâmetros da água estão bons assim como temperatura e salinidade. Eles estão à espera do novo Aqua que chegara essa semana 90x50x50, sump não me lembro o tamanho, skimmer bubble magus 7, bomba retorno 2000l/h, wave jebao wp40, iluminação maxspect Glaive G4-M80 55 w. Bomba de reposição osmose. Sent from my iPhone using Tapatalk
Recommended Posts