Bernard Weger Publicado Dezembro 27, 2014 Publicado Dezembro 27, 2014 (editado) Olá pessoal, estou aqui apresentando meu aquário de 80 litros de agua doce. Filtro: HF-800 da maxxi power Iluminação: Lampada comum de 60wts Substrato: Um novo que esqueci o nome, más muito bom. Fauna: neons, 2 paulistinha, 3 coridoras e mais 4 de um que esqueci o nome. flora: vallisneria spiralis, arvore com umas algas que esqueci o nome, uma amazonence, uma panta que veio de brinde dentro de um saco quando comprei a amazonence e decidi planta-la tambem e o recem plantado "tapete" Co2: Sistema comprado com difusor e uma pequena gafarra da up-aqua.com se precisar de mais informações é só pedir acho que só Estou meio sem tempo agora, más quando eu chegar do rolezinho com a namorada eu posto novas fotos e vai estar de noite tambem, vai ficar melhor para vizualiza-lo aceito criticas e elogios, todos construtivos, claro, sempre visando a melhoria dos peixes e do visual do aquario Editado Dezembro 28, 2014 por Bernard Weger Citar
Bernard Weger Publicado: Dezembro 28, 2014 Autor Publicado: Dezembro 28, 2014 (editado) Bom galerinha, acabei de chegar do rolezinho com a namorada e estou postando mais uma foto, agora a noite... Gostaria de algumas dicas de como deixa-lo mais bonito e como enfeita-lo melhor, se estou fazendo algo errado... Tudo para dar uma boa vida aos peixinhos Editado Dezembro 28, 2014 por Bernard Weger Citar
Diogo Amaral Publicado: Dezembro 28, 2014 Publicado: Dezembro 28, 2014 Sempre podes acrescentar mais umas pedras e plantas! Assim enches o aquário e fica um regalo para a vista Citar
Bernard Weger Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Publicado: Janeiro 7, 2015 Olá pessoal, Boa noite a todos. Acabei de fazer mais um update ao aquário e amanhã virá outro comprei a planta "cabomba Caroliniana" e juntei as "vallisneria spiralis" em um canto só, coloquei a "amazonence" ao lado da cabomba e coloquei o tronco no meio do aquário. Mudei as pedras um pouquinho, ficaram melhores assim. Segue foto das atualizações: Amanhã irei pegar as pedras e farei um pequeno muro próximo as "cabomba" e comprarei as "glossostigma elatinoides" futuramente para fazer de carpete. Fiz uma garrafada de CO2 caseiro e comprei um difusor novo, creio que deu um UP Comprei tambem um comedor de algas e olha só já ficou bem mais limpinho Sugestoes serão sempre bem vindas...! Citar
Bernard Weger Publicado: Janeiro 8, 2015 Autor Publicado: Janeiro 8, 2015 Olá pessoal, Boa noite estou aqui postando mais uma atualização de meu aquário ! Como prometido, tudo feito... Agora é só esperar as platinhas crescerem ! O carpete vai demorar um ano para crescer, mas crescerá.. comprei um camarão tambem, ficou bonitinho ninguem comenta meu post fiquei chateado sexta feira irei arrumar a minha árvore que não está lá muito bonita Citar
anaiv Publicado: Janeiro 9, 2015 Publicado: Janeiro 9, 2015 Viva, Que planta estás a usar para o tapete? Citar preto & verde :: simply red
Bernard Weger Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Publicado: Janeiro 9, 2015 Olá amigo anaiv! Boa Noitee a plantinha se chama "glossostigma elatinoides" ela é sensácional :D Quando começar a crescer mais um pouquinho eu posto mais umas fotos Qualquer coisa estou a disposição Citar
Bernard Weger Publicado: Janeiro 11, 2015 Autor Publicado: Janeiro 11, 2015 pessoal, boa noite... Fiz um pequeno up no aquário, mas especificamente na minha árvore... Comprei um pequeno tronco de aroeira e acabei colando com silicone e fiz os galhos, e revesti com musgo de java... deem um like ai se gostaram Futuramente ela irá crescer, se quiserem aguardem que irei postar novas fotos :D Citar
anaiv Publicado: Maio 3, 2015 Publicado: Maio 3, 2015 Como é Bernard? Não há actualizações? Como está o teu aquário? Citar preto & verde :: simply red
João_FF Martins Publicado: Julho 13, 2015 Publicado: Julho 13, 2015 Olá Bernad Parabéns pelo aquário a cada atualização ficou mais bonito, como sugestão você pode construir um refugio de pedras no meio do aquário, serve de abrigo para os peixes e ocupa o meio do aqua. Grande Abraço. Citar
Bringer Publicado: Julho 15, 2015 Publicado: Julho 15, 2015 Tem potencial. Não achas que o difusor deveria de ser colocado um pouco mais abaixo? Citar
Recommended Posts