carvalhor Publicado Dezembro 26, 2014 Publicado Dezembro 26, 2014 Aqui vao umas fotos do recem montado tanganica . Mais tarde o setup Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 26, 2014 Publicado: Dezembro 26, 2014 Parece-me bem carvalhor Qual vai ser a fauna? Guilherme Martins
carvalhor Publicado: Dezembro 26, 2014 Autor Publicado: Dezembro 26, 2014 Ola A fauna vai ser a seguinte Conchiculas : - Lamprologus similis ou - Lamprologus brevis outros . - Neolamprologus brichardi - Cyprichromis leptosoma Flora : - Anubias - Valiesnerias - etc Digam da vossa justiça e obrigado .
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 27, 2014 Publicado: Dezembro 27, 2014 Gosto bastante da fauna!! Eu só trocava os Rock dwellers de brichardi por leleupi Acho que os azuis dos leptosomas e o amarelo dos leleupi a andar pelas rochas ficava espetacular Guilherme Martins
carvalhor Publicado: Dezembro 27, 2014 Autor Publicado: Dezembro 27, 2014 obrigado se encontrar vou ter em conta Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 29, 2014 Publicado: Dezembro 29, 2014 boas o aquário tem bom aspecto. que matérias tens na sump? Um Abraço Rui Cardoso
carvalhor Publicado: Dezembro 30, 2014 Autor Publicado: Dezembro 30, 2014 Boa tarde Na sump tenho agora .... por ordem .... saco filtrante esponjas ceramicas , materia filtrante ( lã ) esponjas e carvao , futuramente mais ceramicas ..... Vou tirar umas fotos .
carvalhor Publicado: Dezembro 30, 2014 Autor Publicado: Dezembro 30, 2014 Aqui estao as fotos Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
carvalhor Publicado: Dezembro 30, 2014 Autor Publicado: Dezembro 30, 2014 Fotos actualizadas aquario Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
carvalhor Publicado: Janeiro 2, 2015 Autor Publicado: Janeiro 2, 2015 Actualizacao : Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
carvalhor Publicado: Janeiro 4, 2015 Autor Publicado: Janeiro 4, 2015 (editado) Novo Video Comentem e ajudem-me a melhorar . Obrigado https://www.youtube.com/watch?v=n2yNnEqAnq4 Editado Fevereiro 25, 2015 por António Nunes
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Gosto muito do lado esquerdo e não gosto nada do lado direito :s Acho que quando temos um tipo de rochas no aquario mudar muito faz com que pareça pouco natural, especialmente texturas diferentes Eu tirava as rochas do lado direito e colocava so conchas Guilherme Martins
afonso321 Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Olá Rogério boa tarde Bom parece que a coisa vai, já se vê vida no aquário, vou aguardar as várias alterações que certamente vão acontecer e, depois lá irei a casa novamente para ver ao vivo. abraço afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
carvalhor Publicado: Janeiro 5, 2015 Autor Publicado: Janeiro 5, 2015 MagicKarp Obrigado pelos comentarios , visto que tinha julis e queria criar uma nova area para os conchiculas fiz um tipo de layout diferente e resultou optamente visto que uns nao evadem o territorio dos outros Afonso Espero que esteja ja com o problema resolvido e que esteja tudo a 100% . obrigado e quando tiver novidades eu convido para um cafe , sem duvida que estou a gostar da experiencia do tanganica ate misturas de sais tenho ..... Abraco Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Sim eu percebo as razões tudo o que eu disse foi a nivel estetico, depois na pratica e dinamica do aquario claro que resulta melhor assim Guilherme Martins
carvalhor Publicado: Janeiro 14, 2015 Autor Publicado: Janeiro 14, 2015 update sump 50 litros adicionados de argila espandida (leca) Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8. Foto Actualizada Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
afonso321 Publicado: Janeiro 14, 2015 Publicado: Janeiro 14, 2015 Olá Rogério boas está mais bonito, de facto foi boa opção a transição dos salgados para o tanganyika . em relação ás bolas leca, eu também uso nos meus filtros no aquário dos Discus. atenção ao PH do seu aquário pois estas bolas leca fazem baixar o PH (embora lentamente). boa continuação abraço afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
carvalhor Publicado: Janeiro 14, 2015 Autor Publicado: Janeiro 14, 2015 (editado) Obrigado Afonso , O salgado era o salgado mas este sem duvida tem sido um projecto interessante . A anubia tem 1 folha nova dia sim dia nao , os peixes tem um comportamento fora do normal ,enfim sem tanto trabalho tenho algo que gosto , o malawi devo reformular e o seu reef continua cheio de vida Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8. Editado Janeiro 14, 2015 por carvalhor
carvalhor Publicado: Janeiro 19, 2015 Autor Publicado: Janeiro 19, 2015 Update Construcao refugio plantas Diy led Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
carvalhor Publicado: Janeiro 19, 2015 Autor Publicado: Janeiro 19, 2015 update aquario e seus habitantes Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
afonso321 Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 Olá Rogério cada vez melhor, essa sump está a dar uma boa ajuda ao sistema. força, vai dando notícias abraço afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
carvalhor Publicado: Janeiro 24, 2015 Autor Publicado: Janeiro 24, 2015 Olá Rogério cada vez melhor, essa sump está a dar uma boa ajuda ao sistema. força, vai dando notícias abraço afonso Ola Afonso . Verdade a sump da mesmo uma grande ajuda , as trocas de agua sao semi-automaticas como no salgado , a filtragem realmente funciona . A agua esta cristalina ,e a aproximar-se aos parametros que gostaria . Fiz o aquario muito a pressa ... queria peixes alegres e coloridos , podia ter escolhido melhor mas no tempo que tive foi o optimo . Nao tive uma unica baixa e estao a crescer , vamos ver como se reproduzem e a temperatura no verao a que o aquario ira chegar .... Ainda tenho as ventoinhas mas gostaria de nao as usar Um destes domingos irei ao cafe abraço Rogerio Carvalho
afonso321 Publicado: Janeiro 25, 2015 Publicado: Janeiro 25, 2015 (editado) Olá Rogério óptimas notícias, então está no bom caminho, ainda bem. quando vier ao café cá nos encontraremos. ps. o Flavencens já nem parece o mesmo um abraço Editado Janeiro 25, 2015 por afonso321 http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
carvalhor Publicado: Fevereiro 25, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2015 update aquario Sent from my Aquaris E5 HD using Forum Fiend v1.2.8.
Recommended Posts