Axebitten Publicado Dezembro 26, 2014 Publicado Dezembro 26, 2014 (editado) Olá a todos! Estou a pensar fazer uma bateria de aquários e, por uma série de razões, estou a pensar ter filtragem individual para cada aquário através de filtros externos. A bateria irá ter pouco menos de 2m de altura e embora saiba que não terei problemas em ter filtros no chão que cheguem aos aquários mais baixos, fico na duvida se chegarão bem aos que estão mais altos. Devido a isto considerei colocar filtros em cima da bateria para os aquários que estão mais acima. Isto leva-me a pensar: Será que devo ter os filtros acima do nivel da água? Fará alguma diferença no funcionamento se que a distância dos mesmos para os aquarios não for muita? Obrigado. Editado Dezembro 26, 2014 por Axebitten Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
A. Ferreira Publicado: Dezembro 28, 2014 Publicado: Dezembro 28, 2014 boas, imagina que falta a luz, não achas que a água contida no filtro vai seguir a lei da gravidade? se não entrar ar talvez se aguente, mas se tiveres a flauta um pouco fora de água é capaz de ser inundação certa. abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Axebitten Publicado: Janeiro 3, 2015 Autor Publicado: Janeiro 3, 2015 boas, imagina que falta a luz, não achas que a água contida no filtro vai seguir a lei da gravidade? se não entrar ar talvez se aguente, mas se tiveres a flauta um pouco fora de água é capaz de ser inundação certa. abraço, Obrigado pela resposta? Nessa eventualidade, só resulta em inundação se a área entre a água e o topo do aquário for menor que a massa de água retida dentro do filtro certo? Abraco Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Recommended Posts