Simão Curval Publicado Dezembro 23, 2014 Share Publicado Dezembro 23, 2014 Boas! O topico da montagem do meu aqua esta aqui, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=237044 A ideia é ter um cardume de cardinais ou algo do genero e depois camaroes. Este layout e estas plantas esta porreiro para eles? O chao pode ficar coberto com o montecarlo?sugestões e dicas são muito bem vindas! Quero fazer um ciclo de mes e meio, meter os cardinais, esperar mais 2 ou 3 semanas e só depois meter as gambas. Tenho tempo, mas quero ir estudando tudo até porque ja fiz asneiras de mais e a minha carteira sentiu na pele!! ^^ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Dezembro 28, 2014 Share Publicado: Dezembro 28, 2014 Boas, Cardinais + camarões = mariscada! Que tal umas rasbora brigitae em vez dos cardinais? Ficam bem num aquário de camarões. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 28, 2014 Share Publicado: Dezembro 28, 2014 Boas Simão Curval Na minha opinião aquários de camarões,devia ser só de camarões para eles estarem á vontade,e não passarem a vida escondidos, atenção esta e só a minha opinião,de resto espera por mais opiniões. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simão Curval Publicado: Janeiro 6, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2015 as rasboras sao vegetarianas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Janeiro 25, 2015 Share Publicado: Janeiro 25, 2015 as rasboras sao vegetarianas? Não. Mas por experiência própria digo-te que as brigitae são demasiado pequenas e não se metem com os camarões recém-nascidos. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simão Curval Publicado: Janeiro 29, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2015 Essas rasboras são do tamanho dos cardinais! De qualquer das formas o aquário será só de camarões ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts