R.F.S.F. Publicado Dezembro 22, 2014 Publicado Dezembro 22, 2014 Eu não sabia onde colocar isto... Alguém sabe-me explicar como se mete fotos por mp ou por aqui? Ah e também como meto o meu nome no feedback? Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 25, 2014 Autor Publicado: Dezembro 25, 2014 Ninguém sabe meter fotos???? Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Carlos VirgÃnia Publicado: Dezembro 25, 2014 Publicado: Dezembro 25, 2014 Boas segue este exemplo e tens a resposta a isso das fotos. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227790 Cumps 1 Citar
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 25, 2014 Autor Publicado: Dezembro 25, 2014 (editado) Obrigado .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> Editado Dezembro 25, 2014 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts