concreto Publicado Dezembro 22, 2014 Share Publicado Dezembro 22, 2014 Boas, .png' alt=':biggn:'> CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiosilva Publicado: Dezembro 22, 2014 Share Publicado: Dezembro 22, 2014 Muito bom!! Estão na minha lista :D Todos os Meus Videos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 22, 2014 Share Publicado: Dezembro 22, 2014 Vai actualizando! :D A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 22, 2014 Share Publicado: Dezembro 22, 2014 Parabéns Tens ai uns futuros pais espetaculares Abraço Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Dezembro 22, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2014 Obrigado! Logo já dou novidades CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 22, 2014 Share Publicado: Dezembro 22, 2014 Ficamos a aguardar! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Dezembro 23, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2014 Boas, Infelizmente, comeram a postura... :/ Ainda vi uns ovos translucidos e c ponto preto, portanto, estavam fertilizados, não percebo porque decidiram comê-los. O macho estava mais violento com a fêmea e a escavar em todo o sitio, penso que se estejam a preparar para outra. Cumps CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 23, 2014 Share Publicado: Dezembro 23, 2014 Acontece! Tens de rer calma! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Dezembro 23, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2014 Sim, a paciência é uma virtude O casal está formado e quando fizeram a postura estavam em comunidade com danios, ottos e outra fêmea e.blue. Já tirei a peixarada toda, agora é deixá-los sozinhos e ver o que acontece hehe Estou também a tentar reproduzir Epiplatys Annulatus, que é o meu novo vicio, mas isso é toda uma outra conversa CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 6, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2015 (editado) Et voilá Editado Janeiro 6, 2015 por concreto CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 6, 2015 Share Publicado: Janeiro 6, 2015 Muito NICE! :D A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2015 Vamos ver como corre agora Decidi voltar a meter a outra fêmea, pq eles não faziam outra postura. Pensei que talvez despertasse o instinto do casal para proteger ninhadas... Foi remédio santo hehe CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 7, 2015 Share Publicado: Janeiro 7, 2015 Atenção que isso de por e tirar femea pode não ser muito bom mas ainda assim parabéns pela postura! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2015 Pois, pode ser um pau de dois bicos não é? Mas pronto, é uma abordagem, vamos ver se resulta Estou na dúvida se hei-de desligar o filtro ou não. Tenho um 2213, mas tenho um pré-filtro de esponja no inlet... CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 7, 2015 Share Publicado: Janeiro 7, 2015 não desligues o filtro retira já a outra fêmea e assim que os pequenos nascerem tira o macho tb. depois alimentas com artêmia recém eclodida, jbl nobil fluid etc... (comidas próprias para alevins) deixas a fêmea com os alevins cerca de 4 semanas sempre com uma alimentação regular. por fim ao final das 4 semanas tiras a fêmea, ou moves os alevins para aquário de crescimento. (vê o que te dá menos trabalho) A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2015 (editado) Ok Como já te disse por MP, vou espreitar os ovos e se já tiverem fecundados, vou deixar só a mãe. Logo dou novidades Obrigado pelo apoio! Editado Janeiro 7, 2015 por concreto CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 7, 2015 Share Publicado: Janeiro 7, 2015 Na boa abraco A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 7, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2015 Já só ficou a progenitora, vamos ver como corre CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2015 Boas, Os ovos continuam lá, mas não vejo nada a mexer... A fêmea parece ter abandonado a postura, será?! Acho que vou voltar a introduzir o macho e esperar pela próxima postura... CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 9, 2015 Share Publicado: Janeiro 9, 2015 Deixa as coisas assim por agr! Tem calma aguarda mais uns tempos! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2015 Dei com a postura na terça de manhã, penso que já deviam ter eclodido, ou não? Não voltei a ver a fêmea lá de volta mas os ovos estão lá. Parecem-me um pouco fungados, daí pensar que ela abandonou a postura... Achas que deva esperar mais até voltar a introduzir o macho? Quanto tempo? cumps CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 9, 2015 Share Publicado: Janeiro 9, 2015 Espera mais alguns dias... tem calma! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 9, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2015 Hehe Sim também não há muito a fazer... CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Janeiro 28, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2015 Strike 3! CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tr&cl Publicado: Fevereiro 12, 2015 Share Publicado: Fevereiro 12, 2015 Novidades? Eclodiram? Qts dias desde a postura? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts