João Branquinho Publicado Dezembro 22, 2014 Publicado Dezembro 22, 2014 Olá José Fernando, bem-vindo(a) ao fórum! José Fernando juntou-se à nossa comunidade no dia 22 Dez 2014. View José Fernando's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
José Fernando Publicado: Dezembro 22, 2014 Publicado: Dezembro 22, 2014 Olá a todos e muito obrigado por tornarem possível o meu registo neste fórum. Sou iniciado no mundo da aquariofilia e por isso espero me benificiar com os vossos conhecimentos e um dia quem sabe eu possa também ajudar outros. Adquiri um aquário de 65 litros e já tenho 5 peixinhos, não sabendo ainda o nome das espécies. Apenas os escolhi com a ajuda da empregada da loja. Dos 5 um parece-me ser cego e outro está a ter um comportamento estranho. Mas isso será assunto para outros tópicos, penso eu. Estou a amar a aquariofilia e já sei que temos de ser muito dedicados e procurar tratar deles da melhor forma ou então mais vale procurar outros animais. Mais uma vez estou muito grato por me aceitarem. Cumprimentos para todos. Citar
Recommended Posts